Autor |
Mensagem |
Mr Mister Veterano |
# mar/04
o titulo já diz tudo. que vcs acham, eu compro uma zoom 707II usada (R$ 700), ou uma gt-3 usada (pra falar a verdade, semi-nova, também por 700).?????ou uma terceira opção= mega distortion, compressor, equalizer???
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mar/04
· votar
Nossa cara..se vc quiser pagar 600, ou ate 550 na minha Zoom 707 II..eu vendo na hora..com 700 vc pega uma nova..
|
Mr Mister Veterano |
# mar/04
· votar
quer dizer... uma 707II nova ou uma gt-3usada?
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
pega a gt-3 . . . essa pedaleira da boss pelo q eu ouvi parece ser uma boa pedaleira
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
gt-3. sem duvida.
|
eiji Veterano |
# mar/04
· votar
com certeza a gt-3
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Gt-3.
|
diogospontes Veterano |
# mar/04
· votar
Pega a GT-3, Já tive quase todas as ZOOM, elas tem uns efeitos maneiros mas são muito limitadas em questão de recursos, principalmente se for comparar com as BOSS da linha GT.
|
Mr Mister Veterano |
# mar/04
· votar
BUÁÁÁÁÁ! o cara decidiu nao vender mais !!!!!!!!!!!!!!! agora a nova questão é: zoom707II nova ou os pedais: mega distortion, compressor, delay?
|
Mr Satriani Veterano |
# mar/04
· votar
pedais...sem dúvida alguma....ahuahuauahu
e de delay aviso logo de cara que o da boss dd-3 é ótimo...eu tenho um....
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
com certeza os pedais !
|
Vermelho Veterano |
# mar/04
· votar
Mr Mister
OS PEDAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE FOREM BOSS, MELHOR AINDA!!!
QUALQUER COISA EH MELHOR QUE ZOOM!!!!!!!!!!!!
|
paulao_jazz Veterano |
# mar/04
· votar
Mr Mister
A GT-3 era uma excelente pedida, e um preço melhor ainda!!
mas como ele nao quis, leva os pedais mesmo, Zoom é boa pra aprender.
|
aenima Veterano |
# jun/04
· votar
GT-3 por R$700??? por acaso hj é primeiro de abril??? ou o cara tava passando fome??? nao devias ter pensado e comprado direto de olhos fechados... agora pega os pedaizinhos... ou procura uma me-8 da boss, que é boa tbm, nao tanto quanto a gt-3, mas muito melhor que qquer zoom... melhor custo beneficio... FOGE DA ZOOM!!!
|
wspyer Veterano |
# jun/04
· votar
no ml tem um cara vendenco uma 707 II nova por quase 500,00 da uma olhada lá kra!
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
A 707II naum vale a pena paga nem 300 reais....
|
wspyer Veterano |
# jun/04
· votar
e na gfx 5 quanto vale pagar ?
|
Bráulio Bosi Veterano |
# jun/04
· votar
Kra é akele negócio... Os pedais são bem melhores que quelquer coisa da zoom, mas pra fazer uma sonzera mesmo um um delay no set de pedais é essencial! Pq vc naum pega uma Me-6 ou Me-8 e coloca um pedal de distorção analógico no looping dela? (vc falou do MD, eu acho a dist dele meio feinha... Tenta um HM, MT, SD ou DS da Boss)
|
Scorpion Guitarrista Veterano |
# jul/04
· votar
tipo vc´s falam isso pq nao viram a zoom 707II o melhor custo beneficio que ja achei, a distorçao nao tem limite é foda, é so saber equalizar e montar!!
|
djsmacedo Veterano |
# set/04
· votar
Scorpion, concordo com vc, tudo é questão de regulagem. Já tive uma Zoom 707II e ela é bem versátil, facilita bastante o nome do patch no display, além de ter bateria eletrônica, metrônomo, sampler e knobs para regulagem ao vivo e simulador de falantes.
|