quem tem zoom 505 II?

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # mar/04


    eu sei q falam q eh uma merda, mas eu nunca testei uma, entao se algueem poderia postar pra mim os outros efeitos dela tirando a dist. eu ficaria mto agradecido, vlw!

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu nao acho uma merda....

    ewertsnipes
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho ache mto boa mas o mal e que plugo minha guitarra no som ae não tenho como regular bem o som mesmo assim tem um som bastante bom é so saber configurar os pacthes

    thifm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    codec
    www.pedalzoom.com.br

    Climzirus
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ja ouvi dizer q as distorções não são boas não, tenho um colega q tem ela pra tocar Reggae e nunca reclamou!! Mas cada caso é um caso né!!!

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    codec
    eu sei q falam q eh uma merda,

    Eu falo que é ruim porque tenho uma!! hehe

    Mas pra mim tá bom, não preciso mais de um pedal de R$ 700,00.

    Incubus
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tinha uma, não achava tão ruim. Agora eu tenho uma 606 e é bem melhor que a 505 II. O som da distorção dela é mais "real" do que a da 505 II e ainda tem a vantagem de ter pedal de expressão.

    Tem gente que acha ruim, mas tem que ver qual seu objetivo? Vc toca sozinho? em Banda? quer ser profissional?

    pietroberetta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    codec
    Eu acho que se vc quer uma pedaleira sem nenhum ruido e com distorcoes excelentes nao aconselho... Mas tenho uma e acho muito boa, da pra ir longe se vc tiver paciencia...

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    www.hm2.palcomp3.com.br
    confere lah a "Palhetada Alternada!!!!!Sem Base!!!"

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gravei soh com o meu ZOOM 505II...dah pro gasto....mas tem q saber regular mto bem essa pedaleira...

    Cebolas Alhos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    as distorções não são ruins,só que exigem um certo tempo e paciencia pra regular as opções de equalização!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem tem zoom 505 II?