como fazer uma wah-wah

    Autor Mensagem
    ktulu
    Veterano
    # mar/04


    Como faz para ligar o indutor na placa(o indutor que eu saiba tem 5 fios e no desenho não diz onde eu ligo o q) , e os potenciômetros? Precisa de DPDT(se quando vc pisa é acionado o potenciômetro então pra q o DPDT)? Os trimpots são aqueles potenciômetros que tem um buraquinho para a chave de fenda? Desculpem pelas perguntas bestas mas se puderem me responder todas as minhas dúvidas estarão finalmente sanadas.

    ktulu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    deveria ter postado:Para Mkazan.

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ktulu
    da onde tu pegou o esquema?

    ktulu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    de vários lugares, pega no tone pad, lá tem uns bons, agora se vc souber me responder essas perguntas aí em cima vai estar me fazendo um favorzão.

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ktulu
    eu queria saber onde tu pegou para eu dar uma olhada e ver se posso te ajudar,foi do tonepad que tu pegou?

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ktulu
    Como faz para ligar o indutor na placa(o indutor que eu saiba tem 5 fios e no desenho não diz onde eu ligo o q) , e os potenciômetros?

    eu nunca vi um desses mas pelo que mostra no layout ele tem 4 pinos,e como no esquema parece ser tipo uma peça redonda com uma bobina dentro ele não deve ter posição.

    o pot eu teria que saber da onde tu pegou o esquema para te responder.

    Precisa de DPDT(se quando vc pisa é acionado o potenciômetro então pra q o DPDT)?

    eu nunca toquei com um wah mas pelo que eu vi numa video aula do malmsteen o DPDT vai embaixo do pedal e tu pisa o pedal até o fundo e ele encosta no DPDT e aciona e depois para desligar tu vai novamente com o pedal até o fundo.


    Os trimpots são aqueles potenciômetros que tem um buraquinho para a chave de fenda?

    é isso aí.

    danielgood
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    queria saber onde é que eu achu um indutor de 4 pinos (akela bobina preta) já rodei a santa ifigenia intera e num achei...

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ae vcs eu vi num site que vc tinha postado glaucius, e o kra usou um potenciometro que eh diferente ele eh tipo uma parada que desliza sabe... como se chama akele pot?

    kaskudo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    danielgood
    é mais fácil vc achar em sucatas de eletronicas, principalmente as que trabalham com tv. tem de baciada... duro é achar do valor certo!

    glaucius
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SuperGeo
    como se chama akele pot?

    se chama potenciômetro deslizante ou potenciômetro slide.

    glaucius
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kaskudo
    como que é esse indutor?é tipo um mini trafo?

    danielgood
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kaskudo[b][/b]

    VC conhece algum lugar que tenha sucatas de eletronica
    e que eu ache indutor???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como fazer uma wah-wah