Autor |
Mensagem |
ktulu Veterano |
# mar/04
Como faz para ligar o indutor na placa(o indutor que eu saiba tem 5 fios e no desenho não diz onde eu ligo o q) , e os potenciômetros? Precisa de DPDT(se quando vc pisa é acionado o potenciômetro então pra q o DPDT)? Os trimpots são aqueles potenciômetros que tem um buraquinho para a chave de fenda? Desculpem pelas perguntas bestas mas se puderem me responder todas as minhas dúvidas estarão finalmente sanadas.
|
ktulu Veterano |
# mar/04
· votar
deveria ter postado:Para Mkazan.
|
glaucius Veterano |
# mar/04
· votar
ktulu
da onde tu pegou o esquema?
|
ktulu Veterano |
# mar/04
· votar
de vários lugares, pega no tone pad, lá tem uns bons, agora se vc souber me responder essas perguntas aí em cima vai estar me fazendo um favorzão.
|
glaucius Veterano |
# mar/04
· votar
ktulu
eu queria saber onde tu pegou para eu dar uma olhada e ver se posso te ajudar,foi do tonepad que tu pegou?
|
glaucius Veterano |
# mar/04
· votar
ktulu
Como faz para ligar o indutor na placa(o indutor que eu saiba tem 5 fios e no desenho não diz onde eu ligo o q) , e os potenciômetros?
eu nunca vi um desses mas pelo que mostra no layout ele tem 4 pinos,e como no esquema parece ser tipo uma peça redonda com uma bobina dentro ele não deve ter posição.
o pot eu teria que saber da onde tu pegou o esquema para te responder.
Precisa de DPDT(se quando vc pisa é acionado o potenciômetro então pra q o DPDT)?
eu nunca toquei com um wah mas pelo que eu vi numa video aula do malmsteen o DPDT vai embaixo do pedal e tu pisa o pedal até o fundo e ele encosta no DPDT e aciona e depois para desligar tu vai novamente com o pedal até o fundo.
Os trimpots são aqueles potenciômetros que tem um buraquinho para a chave de fenda?
é isso aí.
|
danielgood Veterano |
# abr/04
· votar
queria saber onde é que eu achu um indutor de 4 pinos (akela bobina preta) já rodei a santa ifigenia intera e num achei...
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
ae vcs eu vi num site que vc tinha postado glaucius, e o kra usou um potenciometro que eh diferente ele eh tipo uma parada que desliza sabe... como se chama akele pot?
|
kaskudo Veterano |
# abr/04
· votar
danielgood
é mais fácil vc achar em sucatas de eletronicas, principalmente as que trabalham com tv. tem de baciada... duro é achar do valor certo!
|
glaucius Veterano |
# mai/04
· votar
SuperGeo
como se chama akele pot?
se chama potenciômetro deslizante ou potenciômetro slide.
|
glaucius Veterano |
# mai/04
· votar
kaskudo
como que é esse indutor?é tipo um mini trafo?
|
danielgood Veterano |
# mai/04
· votar
kaskudo[b][/b]
VC conhece algum lugar que tenha sucatas de eletronica
e que eu ache indutor???
|