satisfação 100%

Autor Mensagem
Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


eu naum tive a oportunidade ainda de testar o PODxt + sei lá , os analógicos saem o verdadeiro som da gutarra e o som do amp , tudo ariginal.slowhands, se vc está "sapateando" muito no palco , compra 1 ou 2 line selector da BOSS, q vc pode dividir os efeitos do jeito q vc quizer e trokar vários tipos de efeitos com apenas uma "pisada" .................da uma pesquizada nesse produto , testa ele no seu set , eu axo q vai ser melhor doke um digital......................

slowhands
Veterano
# mar/04
· votar


Lukas_B

ja testei ate...o problema eh o seguinte: eu tenho wah - dynacomp - sd1 - ds1 - mt2 - gt2 - dd3 - noise reduction - amp.

a base da musica 1: dynacomp
solo musica 1: gt2 - dd3

base musica 2: gt2
solo musica 2: sd1, gt2, dd3

moral da historia: nao tenho como usar line selector, pq nao tenho combinacao padrão para todas as musicas...

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


sei como é , + a emoção toda de usar pedais tá aí , vc ter q pisar em dois ou três pedais em menos de 2 segundos
hehehehehehehehehe............................

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Lukas_B
Lukas, eu já testei o POD Xt e digo o seguinte, se vc não tiver grana para comprar todos os amps que vc precisa e não tiver um amp para cada situação, digo, poder usar o amp valvulado no volume máximo ou próximo disso, vale muito a pena o PODXT.

Único problema que eu vi nele é que não achei muito legal num combo. Achei beeem melhor no PA, mesmo quando regulava ele para ligar em return de amp.

Digital ou não, as simulações são animais. Se vc gosta de alguma coisa mais pesada então, dificilmente não irá gostar.

lbergamim
Veterano
# mar/04
· votar


Eu sugiro um esquema hibrido...
vc pega uma gnx-3 ou gt-6, gt-5... qualquer pedaleira digital boa...
Bota no loop dela uma distorção lega (gt2, tubescreamer, v-twin, dr. drive)...
e antes da pedaleira um wah-wah legal..
setup bom e pratico...

slowhands
Veterano
# mar/04
· votar


lbergamim

concordo. ate pq, quase todos profissionais usam esse método...

Gleison
Veterano
# mar/04 · Editado por: Gleison
· votar


slowhands, eu tenho um v-amp pro e até agora não tive nenhum problema com perda de memória.
Acredito que quem te disse isso não sabe operá-lo corretamente.
As possibilidades sonoras que o v-amp pro oferece são muito grandes. Suas saidas facilitam a ligação com amplificadores e mesas de som mantendo a qualidade do preset.
Seu sistema de loop permite a conexão de pedais antes da simulação de amplificador e após a simulação.
Ontem esperimentei um Boss Dual Overdrive no loop antes da simulação de amplificador e ficou muito bom.
concluindo, suas simulações são de qualidade e v-amp pro me da muita flexibilidade, tanto no loop quanto nos efeitos digitais.

Gleison
Veterano
# mar/04
· votar


slowhands, eu tenho um v-amp pro e até agora não tive nenhum problema com perda de memória.
Acredito que quem te disse isso não sabe operá-lo corretamente.
As possibilidades sonoras que o v-amp pro oferece são muito grandes. Suas saidas facilitam a ligação com amplificadores e mesas de som mantendo a qualidade do preset.
Seu sistema de loop permite a conexão de pedais antes da simulação de amplificador e após a simulação.
Ontem esperimentei um Boss Dual Overdrive no loop antes da simulação de amplificador e ficou muito bom.
concluindo, suas simulações são de qualidade e v-amp pro me dá muita flexibilidade, tanto no loop quanto nos efeitos digitais.

xerim
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tb tenho um V-amp e estou satisfeito. Fizemos um show sexta, e qdo terminou alguns guitarristas vieram perguntar que "pedaleira" era akela..e como tirava akele som..aeuh (Tavam falando do FOOT FCB1010)..ai eu mostrei: "Eh isso aqui. O azulzinho"..Ainda nao sei regula-lo bem..
Fiz 2 gravacoes caseiras com ele, se quiser olhar:
http://xerim.palcomp3.com.br
Abracos,

ewertsnipes
Veterano
# mar/04
· votar


bom uma zoom gfx8 atenderia muito bem as suas necessidades mas esse multi efeitos e um pouco caro deve tar uns R$:1.500/2000 reais

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Foi bom saber que a GT-6 não era uma boa pedida ao vivo, mas é mto difícil de acreditar nisso, se tratando da BOSS, e de sua melhor pedaleira...eu tenho uma ME-50, gosto bastante das distorções, acho que o único ponto fraco mesmo é a parte de modulação, o flanger é uma grande MERDA! Por isso uso ao lado meu ADA, um puta flanger. Estou querendo vender essea pedaleira e comprar uma foda tb, mas é difícil, até pq aqui no Rio nem dá pra vc testar nas lojas direito. As que deixam, os caras são babacas na maioria das vezes...vamos tentar chegar a um consenso da melhor pedaleira com melhores efeitos para apresentação ao vivo! Sem pensar mto na grana.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


slowhands
...muitos reclamaram de perda de memória

Parece que esse defeito era só dos modelos antigos, e já foi corrigido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original