analógicos ou digitais?

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # mar/04


    já me disseram q fora o timbre, qualidade.... e essas coisas.... uma das vantagens dos pedais analógicos é q ele dá beeeeem menos microfonia q os digitais... é verdade?

    eu não toco muuuito bem.. tenho uma guitarrinha eagle, um cubo wattsom (ruim.. mas fazeh u q..) e uma zoom 505II.. e quando eu uzo mt alto (nos ensaios) dah bastante microfinia.. serah q com um pedal analógico (como o DS-2 da boss) a microfonia diminuiria????

    Valeu

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    feker
    microfonia naum vem só do pedal q vc ta usando naum , ela é influenciada por várias coisas como captador da guitarra, regulagem do cubo e dos pedais e pedaleiras , e a qualidade dos equipamento s tbm é primordial nessas circuntâncias.........+ no seu caso eu axo q deve ser por calsa dos captadores single e a proximidade de guitarra com o cubo talvez...............e quanto a vc comprar um ds-1 talvez resolva ou talvez piore , é como euy te falei antes , vai muito da regulagem

    feker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    to ligado....

    intaum antes d comprah eu o testah beim....

    plebeu
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: plebeu
    · votar


    feker
    dá microfonia pq as bobinas dos caps da tua guitar vibram umas contra as outras... alguns luthiers mergulham o captador na parafina p/ diminuiro os xiados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a analógicos ou digitais?