Autor |
Mensagem |
feker Veterano |
# mar/04
já me disseram q fora o timbre, qualidade.... e essas coisas.... uma das vantagens dos pedais analógicos é q ele dá beeeeem menos microfonia q os digitais... é verdade?
eu não toco muuuito bem.. tenho uma guitarrinha eagle, um cubo wattsom (ruim.. mas fazeh u q..) e uma zoom 505II.. e quando eu uzo mt alto (nos ensaios) dah bastante microfinia.. serah q com um pedal analógico (como o DS-2 da boss) a microfonia diminuiria????
Valeu
|
Lukas_B Veterano |
# mar/04
· votar
feker
microfonia naum vem só do pedal q vc ta usando naum , ela é influenciada por várias coisas como captador da guitarra, regulagem do cubo e dos pedais e pedaleiras , e a qualidade dos equipamento s tbm é primordial nessas circuntâncias.........+ no seu caso eu axo q deve ser por calsa dos captadores single e a proximidade de guitarra com o cubo talvez...............e quanto a vc comprar um ds-1 talvez resolva ou talvez piore , é como euy te falei antes , vai muito da regulagem
|
feker Veterano |
# mar/04
· votar
to ligado....
intaum antes d comprah eu o testah beim....
|
plebeu Veterano |
# mar/04 · Editado por: plebeu
· votar
feker
dá microfonia pq as bobinas dos caps da tua guitar vibram umas contra as outras... alguns luthiers mergulham o captador na parafina p/ diminuiro os xiados.
|