OQ COMPRA

    Autor Mensagem
    italo_angra
    Veterano
    # fev/04


    AE GALERA ARRUMERI 2000 CONTO E TO AFIM DE QUEIMAR TUDOSO CUM PEDAIS QUAIS OS PEDAIS KI EU COMPRO(ATE UMS 8) PARA TOCAR HAVY METAL, ROCK, POPE ETC.

    ALGUEM AKI CUNHESSE AKELES PEDAIS ANALOGICOS DA ZOOM E ALGUEM SABE ONDE VENDE(SEM SER NO MERCADO LIVRE E NO ARREMATE)
    JA TENHO UMA CAIXA LANEY DE 50W E UMA GUITARRA DA IBANEZ RG

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Servem pedais usados?

    italo_angra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SERVE SIM PEDAIS USADOS SOU DE FORTALEZA

    MEU MSN E EUITALO@HOTMAIL.COM

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    italo_angra
    vc vai ter q dividir seus conceitos em 3: wha wha, distorções, e outros efeitos.
    o wha , eu axo legal o cry baby, já as distorções tem q ser um pedal de melhor qualidade tipo o Dr drive, Tri a.c, GT-2, etc.... já outros efeitos , tipo chorus delay flanger , podem ser pedsais da boss ou onerr q já ta de bom tamanho . Agora é com vc , e naum adianta vc ter vários pedas se vc naum sabe usalos , e é semrpe melhor ter + qualidade doke quantidade...................pense bem antes de comprar

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hum... um set que pega Heavy Metal e Hard Rock seria um que eu já sugeri em algum post aí! Mas vai lá:
    Wah wah: Tem vários. Pessoalmente eu curto o Dunlop CryBaby. Um usado vc acha por uns R$ 500,00.
    Distorção: Como vc quer mais de um tipo de drive, eu recomendo o Tech 21 TriAC. Eu tenho e acho mto bom! Custa em torno de R$ 650,00.
    Equalizer: Um Boss GE-7 é legal para dar um boost nos solos!! Já vi por R$ 100,00.
    Delay Cara... delays são legais para dar um "toque" no som... vc pode comprar um da Boss por R$ 350,00.
    Aí tem enfeites no som... tipo um compressor ou um redutor de ruído... e até mesmo os efeitos de modulação (Flanger, Phaser, Tremolo, Chorus, etc), mas aí vc tem mtas opções. O Set básico eu acho q é mais ou menos o q eu disse acima. Tudo dá mais ou menos R$ 1600,00. Dá uma grana para pegar mais uns pedais!! :-D

    Falows

    bdecimo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    wah-wah: 350
    tria a.c.:600
    chorus: 250
    delay : 320
    equalizer: 250

    pra mim isso ta bom demais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OQ COMPRA