Que Pedaleira Comprar

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# dez/04
· votar


me-8 é bem mais cara que 300 conto né! hehehehehehehehehe

Ai já muda o patamar...

V-Amp não é um aparelho profissional n, vcs vaum me desculpar mais isso tem que acabar de achar que V-Amp é incrivel... o negocio serve ali pra vc brincar em casa... da até pra tocar ao vivo pq é melhor que muita pedaleira... mas n é profissional n!

Profissional é um Amp dukaralho com um GCS da Voodoo Lab... integrado e akela porrada de pedais analogicos... com o modulo da voodoo lab controlando os pedais e o canal do amp! Ai sim é som de HOMI e profissional... V-Amp quebra galho... e mal na minha opinião...

guitarrista_do_inferno
Veterano
# dez/04
· votar


quantovc q na sua me-8?

Luiz Felipe Cruz
Veterano
# dez/04
· votar


mcsilva
Ow cara eu tenho uma zoom 505II e ela eh mt boa e bastante barata eu pago cerca de 260 reais eu considero uma boa pedaleira se vc souber usar, eh sempre bom ter patches para ela.

lvs
Veterano
# jun/05
· votar


Aí galera... Tenho uma pedaleira digitech gsp 21 legend e Zoom 505. Tô meio insatisfeito com tudo isso, principalmente com as distorções. Ando pensando em comprar uma nova. Pesquisei e estou ficando em dúvida entre a GT6 e Pod XT live. Pelo que vi a gt8 é mais complicada e pior para se lidar.... Qual a opinião de vcs. PS ela tem que ser eficiente p/ gravação de estúdio. Sabem, as vezes o pior e gravar uma boa distorção pois ao vivo no amp. é uma coisa. Qdo vc joga na mesa de gravação..... abraço....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Pedaleira Comprar