Que Pedaleira Comprar

Autor Mensagem
mcsilva
Veterano
# fev/04


Aê galera,

to querendo comprar uma pedaleira, mas to meio em duvida:
Qual devo pegar:
Alguma da Zoom
Digitech
Alesis

Alguem tem ou conhece uma pedaleira KORG G3?

Opinem e me ajudem!
ibizadepenado@hotmail.com

_Bad_Wolf__
Veterano
# fev/04
· votar


Tenho uma ZOOM 1010 e uma Digitech RP-12.. as dirtorçoes da Digitech são bem legais.. são analogicas.. depende do seu bolso o qnt tah afim de investir..

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


cara to meio em duvida em qual pegar! cara posso pagar até 600,00 paus!

Mas alguem conhece a KORG G3?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


sugestão: v-amp... (dinovo ele...)

mas teste mesmo todos q puder

Max
Veterano
# fev/04
· votar


mcsilva
Nem gosto mto da Korg.... o Vamp ta mto na moda....e eu nao gosto mto tb nao... tem pedaleira melhor.... dei umas dicas la pra voce no seu email!

janick
Veterano
# fev/04
· votar


Max
bem, eh gosto ne, mas aki com o meu v-amp eu tiro uns sons da hora

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Tb recomendo o V-Amp, vc vai ter timbres superiores às pedaleiras com a mesma faixa de preço.

percovitch
Veterano
# fev/04
· votar


desculpe a ignorancia.. o q seria um v-amp?

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


Cara mas se eu comprar o v-amp, vo ter qe comprar pedal pra wah e expressão!

Nesse estilo qe já tem pedal, to vendo a RP-200, ou ZOOM 606II OU ZOOM 707II.

Cara vendo uma Korg G3, pra pegar, mas naum conheço. Alguem conhece?

mcsilva
Veterano
# fev/04
· votar


ajuda aê, galera...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


percovitch
É um simulador digital de amplificadores. www.v-amp.com

mcsilva
Veterano
# mar/04
· votar


acho qe vou ficar com zom 606, ou RP-200

mas alguem conhece a korg G3

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


mcsilva

vc quer modulação ou distorção?

plebeu
Veterano
# mar/04
· votar


mcsilva
véio, eu tbm andei sondando a korg g3 ... nao sei qual é dom som, mas ela oferece poca coisa pelo preço q tao pedindo (300 conto). apenas 1 overd e 1 ditorcao. vale a pena se forem muito bons, ai só ouvindo mesmo

mcsilva
Veterano
# mar/04
· votar


ué qero boa distorção e tb modulação!!

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


mcsilva
cara naum caia na na besteira de pegar um brinquedinho desse tipo zoom,digitech ou korg naum!!!!! pense bem antes de comprar uma pedaleira , se vc ta pensando em comprar uma zoom só por calsa do pedal de expreção vc vai se arrepender pro resto da vida , pq os pedais de expressão dessas pedaleiras saum uma merda.Eu já tive uma GT-6 da boss , q é uma das melhores pedaleiras q existe no mercado hoje , + eu trokei por um v-amp q tem um som muito superios por ser um pre-amp , alem de ser bem + barato.O v-amp é um aparelho profissional q naum se compara com esses "brinkedinhos"
eu axo o v-amp a melhor opção...........

Olafé Korcan
Veterano
# mar/04
· votar


Peassoal, dá uma força aí...

Por exemplo, eu compro o v-amp e depois eu compro um pedal separado de wah-wah(ex. Fat-boy), tem jeito deu ligar ele no v-amp e depois ligar o v-amp no amplificador(ex. Space Guitar)???

Isso dá certo, ou é besteira isso o q eu disse???rs...

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


Olafé Korcan
da certo sim cara , eu usava > Guitarra > V-amp > amplificador .................. e fikava bem legal , o wha wha num interfere em nada no som do simulador naum

mcsilva
Veterano
# mar/04
· votar


ah...beleza...entaum melhor custo x beneficio pra mim é v-amp!! vou de v-amp

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


é, e com certesa um melhor som tbm

RIQUE
Veterano
# mar/04
· votar


compra boss!

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


mcsilva
cara naum caia na na besteira de pegar um brinquedinho desse tipo zoom,digitech ou korg naum!!!!! pense bem antes de comprar uma pedaleira , se vc ta pensando em comprar uma zoom só por calsa do pedal de expreção vc vai se arrepender pro resto da vida , pq os pedais de expressão dessas pedaleiras saum uma merda.Eu já tive uma GT-6 da boss , q é uma das melhores pedaleiras q existe no mercado hoje , + eu trokei por um v-amp q tem um som muito superios por ser um pre-amp , alem de ser bem + barato.O v-amp é um aparelho profissional q naum se compara com esses "brinkedinhos"
eu axo o v-amp a melhor opção...........


Mais um radical............

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Galera quanto custa um v-amp........que eu nem sei direito o q é. Mas quanto custa assim + ou -?? Se não souberem bele!

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


750R$ +/-

djsmacedo
Veterano
# dez/04
· votar


Conheço um cara que está vendendo um Korg G3 por R$350. Toquei nela e tem uma distorção legal e boas modulações. O delay é impressionante. (djsmacedo@hotmail.com)

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Korg G3 por R$350. Toquei nela e tem uma distorção legal e boas modulações.

tá bom...

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Cara a G3 das pedaleiras menores é a melhor pedaleira que já vi... o som dela é muito bonito, muito mesmo... fiquei imprecionado!

Se vc não precisa de nada demais mais quer um timbre bonito, tái Korg G3... mais acho que da pra chorar ums 300 nela facil! Foi por quanto vendi a minha!

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


Só mais pegar um Gt 2 clone. Distorção analogica rula.

fabrizzio
Veterano
# dez/04
· votar


Tive Zoom. Eu Gosto. Mas na hora de vender é um saco. Pensa nisto! Comprei um GT-6 da Boss usado por 1400. Estou satisfeitíssimo. Só vendo para comprar o GT-8!

Praxis
Veterano
# dez/04
· votar


compra a minha me-8 hehe vale bem mais a pena! Da coro em muito pedaleira por ae!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Pedaleira Comprar