BOSS x DIGITECH

    Autor Mensagem
    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # fev/04


    Soh falem suas opiniões...BOSS METAL ZONE OU DIGITECH METAL MASTER....qual eh melhor e pq...vlw

    Ulver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    digitech metal master

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara...eu prefiro a distorção do Metal Master da Digitech, mas uma coisa que eu não curto nesse pedal e que o Metal Zone tem é controle de ganho/nível de distorção...se tu for sempre utilizar a distorção no talo, te aconselho o Metal Master, mas se você quiser versatilidade te aconselho o Metal Zone...

    bdecimo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nunca usei o da digitech

    Mauricio Freixinho Belmonte
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho a impressão de que o Metal Master é melhor. Principalmente no sentido de q vc acha mais facilmente uma distorção q dê tanto pra solar quanto pra fazer bases. Quando usei o Metal Zone ao vivo nao achei uma distorção perfeita para solar. Mas a base ficou porradona.

    Tem um guitarrista muito bom aqui do Rio, o Gilson Vasconcelos da Ruhtless Cry, que gravou o EP da banda só com esse pedal. Entra na comunidade do Orkut da Ruthless e troca uma idéia com ele.

    Também não saquei o lance de nao ter o Knob "Drive"

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Putz... comprei um Digitech Metal Master há não mto tempo... achei foda pra caralho... pqp... só falando mto palavrão msm... ahauhauhauha...

    Gostei mto dele... dá pra tirar uns timbres mto fodas, não é cheio de chiado, é fácil de regular...

    Eu te aconselho o Metal Master... principalmente se vc não tem mta paciência pra ficar regulando e regulando, até chegar numa config boa... pq o Boss Metal Zone é bem chatinho d regular... tem q gastar um certo tempo pra conseguir uma config boa, senão fica q ne uma abelha...

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ah... o tópico da minha "user review" é esse aki... http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/115120/

    Um ponto fraco do Metal Master é o preço, como eu disse no tópico ae... custa entre 400 e 500... enquanto o Metal Zone vc consegue por uns 300... mas, acho q, no final das contas, acaba compensando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS x DIGITECH