onerr Delay

    Autor Mensagem
    robinho
    Veterano
    # fev/04


    ai pessoal blz tenho uma dúvida quem tocou ou toca com o pedal delay da onerr...... tem um pra mim pegar do Sidnei carvalho que a onerr deu pra ele na expomusic quem já vui ou tocou é bonzinho?
    A outra coisa entrem no site da onerr e escutem os efeitos e depois entrem na home da BOSS os sons são os mesmos, será que o delay 1 onerr esta na mesma, ou com qualidade parecida com a BOSS
    quem puder falar me ajude, senão vai ser uma compra no escuro.
    valeu

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acho que Delay é tudo basicamente a mesma coisa.
    O que pode mudar é a qualidade das conversões A/D e D/A, a faixa de tempo e número de repetições que cada um pode trabalhar. Mas o efeito é essencialmente o mesmo, é diferente de uma distorção que cada pedal tem sua própria característica.

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    robinho
    O preço de um Delay da Onerr estah praticamente o preço do DD-3 Boss... eu ficaria com um Boss..

    Agora, se vc for pegar de graça.... tudo pe bem-vindo!! hehe

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    thifm
    q isso cara ta loco, eu achei o dd-1 da onerr novo por 280... o dd-3 da boss eh uns 480...

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a proposito, eu ja testei o dd-1 da onerr numa loja, tava ate pensando em comprar ele, ele tem o tempo de delay curto, 0,6 segundos eu acho, mas ele nao embola o som, eu gostei dele...

    neosynthesis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O preço de um Delay da Onerr estah praticamente o preço do DD-3 Boss

    deve estar se referindo ao dd-2 (24 bits), ele esta nessa faixa de preço mesmo

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas o dd-3 eh 24bits tb? bom mesmo assim o dd-2 da onerr ta na faixa de 400 e poucos reais... uma diferença de + ou - 70 reais em relação ao dd-3... e pode ate ser ele seja melhor... o dd-2 tem o tempo de delay de 1,2 segundos, recurso tap tempo, hold, pra gravar uma passagem... se eu tivesse grana pra comprar o dd-2 compraria...

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o tempo de delay do dd-3 boss é 0,8 segundos

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    superbonkk
    Eh o DD-2!!!


    neosynthesis
    isso aih!!

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    robinho
    Dá uma olhada no delay da Ibanez DE7 também. Simula eco, bem vintage, além do delay normal.

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    meiomundo
    eh cara o de7 eh mto bom tb, esqueci dele, o tempo de delay dele é bem grandinho pro preço dele, 2,6 segundos... custa uns 400... jah testei um eh mto bom

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pega um rack ou uma pedaleira simples e usa o delay dela, os outros efeitos vão sair de graça: reverb, chorus, flange, phaser, wha, distorção, etc.... Aí vc usa se quizer.
    Eu acho que tempo de delay muito grande só serve pra embolar.
    DD-3 com 24 bits? acho meio difícil, verifique tb a taxa de amostragem pois ela é muito importante. Quanto mais antigo for o delay pior é a degradação do sinal original.

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom voltando a falar do DD-1 da onerr,eu tenho um e para oq eu uso(alguns solos e algumas bases + "exóticas")o seu desempenho é muito bom ,alem de nunca ter dado problema algum.É como o Fabricio Brevefalou o delay é quase tudo a mesma coisa ,ou seja, só tem uma função q é de repetir os tempos das notas,oq caracteriza o som ed uma guitarra saum as distorções..........

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh loco o dd-6 da boss, q tem uma função na qual ele toca o q vc toco ao contrario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onerr Delay