Fone de ouvido bluetooth

    Autor Mensagem
    Bagarete
    Membro Novato
    # 03/mai/23 18:22


    Pessoal, tudo bem? Tenho um fone de ouvido muito bom mas é bluetooth. Gostaria de conectar ele no meu amp, para estudos, como posso fazer isso? Teria algum adaptador recomendado? Não encontrei nada sobre isso nas pesquisas.

    Schelb
    Veterano
    # 03/mai/23 19:27
    · votar


    Provavelmente você vai encontrar se pesquisar adaptador p2 bluetooth .. talvez ache em p10 mas me parece mais difícil .. mas é só colocar um adaptador p2 p10 nele .. hehe

    willser
    Membro Novato
    # 15/ago/23 21:10
    · votar


    Olá! Você pode ligar seu ouvido Bluetooth a um ampliador usando um adaptador de transmissão/receptor Bluetooth. Marcas como TaoTronics e Avantree oferecem opções fiáveis. Assegurar a compatibilidade e disfrutar dos seus estudos!

    Guitar_L
    Veterano
    # 16/dez/23 01:02 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Esquece da ideia, a latência (atraso no som) vai ser alta demais pra ficar usável, ainda mais com adaptadores simples. Isso pode inclusive atrapalhar os seus estudos e evolução, recomendo fortemente que invista em um fone razoável com fio em vez de queimar dinheiro com adaptadores que não vão entregar o que você precisa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # 25/dez/23 20:27
    · votar


    falando em latência, não sei se o que uso, mas por exemplo a central do carro aceita, então eu tenho uns 3 segundos de quando vejo um video que vejo para chegar o audio, e assim testei com app de música do celular

    ja vi equipamentos sem fio mas usando FM, WI-FI...

    Gostaria de conectar ele no meu amp, para estudos, como posso fazer isso?
    sem ampli tem saida de algo? tem pelo menos uma saida de LINE
    se tem ai da pra pensar nisso, mas a LINE não corta o som do ampli para mandar para o fone, as vezes o botão de volume do ampli afeta a saida line (fechou o ampli, fecha a saida)

    o que eu fiz algumas vezes que eu queria estudar com fone aqui
    pegava o baixo, plugava ele em um powerclick e nesse powerclick eu plugava um fone e nem ligava o ampli

    -------------------------------------------
    agora se vc já tem um ampli que já tem saída de fone, então estuda com fone de cabo mesmo, só pra isso não vale o investimento pra ficar dançando na sala

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido bluetooth