Problema Fonte Landscape Energy 10

    Autor Mensagem
    maconhero
    Membro Novato
    # 09/mar/23 09:11


    Eu tenho a minha fonte já a alguns anos e de um tempo pra cá ela está demorando pra ligar. Eu coloco na tomada e tenho que eseprar cerca de 5 minutos pra que ela acenda, depois disso posso tirar da tomada e colcoar novamente q ela liga imediatamente, porem no outro dia passo pelo mesmo problema. Reparei que quando tiro ela da tomada sem ela ter acendido, os leds piscam uma vez. O que pode ser?

    Schelb
    Veterano
    # 11/mar/23 14:58
    · votar


    Já que ninguém respondeu, vou falar o óbvio: é melhor levar em uma loja de eletrônica. Pode ser coisa simples, quem sabe algum capacitor com defeito, sei la, não costuma sair caro.

    maconhero
    Membro Novato
    # 13/mar/23 09:46
    · votar


    Eu ja levei, eles não conseguiram resolver :/ vou mandar pra landscape mesmo, obrigado pela resposta!

    Schelb
    Veterano
    # 13/mar/23 20:22
    · votar


    Caramba em ... aí fica difícil. Bom, se não conseguir mandar pra Landscape, eu sempre vejo videos do Thiago Sforcin e me da impressão que ele resolve qualquer coisa. Você pode tentar tbm procurar um fórum mais específico pra perguntar. Não sei se o pessoal do "Valvulados Brasil" no Facebook não podia ter alguma ideia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Fonte Landscape Energy 10