Essa porra é verdade?

    Autor Mensagem
    plebeu
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: plebeu


    Eu tava dando uma bisoiada no site da zoom e vi os exemplos e tal... ai, de curioso, vi os da zoom 505 II tbm... caraca... um puta som maneirinho. Ces acham q essa porra foi gravada com um zoom 505 mesmo?!??!?!?!
    ouçam:
    http://www.zoom.co.jp/english/download/demosound/demosound_index.html

    sao os arquivos 047, 048 e 049 ...

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sei lá.... eu tenho uma zoom 606 e acho que dependendodo som dá pra usar a distorção dela mesmo.... mas vi que pra tocar um metal pesado acho que ela fica devendo um pouco... mas nada demais... a não ser que vc seja um desses fodões do guitar batle ou toque profissionalmente!!! Acho ela legal!! Mas definitivamente não é o melhor pedal!!!

    plebeu
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MAs tu acha q esse som da gravacao é de uma zoom 505 mesmo? po.... ta bom demais...

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cuidado com o palavrão.

    Passoka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, dá pra tirar sons legais na zoom, problema é qdo vc aumenta o volume do amp e sai aquele som estridente que irrita todo mundo no estúdio.

    Então, se vc quiser só gravar microfonado baixo, até fica razoável.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    parece q eh zoom mesmo

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu soh gostei bm do primeiro efeito e o limpo do segundo som

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    putz!

    devem ter ligado num baita valvulado, ou intao meteram pro tools no meio...hehe

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gravando num canal separado, fazendo uma equalização na mesa para ter um ganho melhor e mantendo o sinal de saida da zoom baixo, deve rolar isso. Concordo que dece ter um valvulado no meio ai tambem.

    "ROCK DRIVE/ZEP STACK/VANS DRIVER" 047.mp3 - Essas distorções pra um pedal de 16 bit, só mexendo muito no som mesmo.

    "SUPER DIST/CRY LEAD/ACOUSTIC" 048.mp3 ,"CLEAN DELAY/PSYCHO HARMONY/CHO WAH" 049.mp3 - essas duas não escoderam nada é a velha zoom, nada demais

    Por mais que tenha esses exemplos, a zoom tá longe de aguentar o tranco ao vivo

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    eu tenho uma e ligo no valvulado ... tiro som melhor q esses...

    A graçação q mandei n era ligado nesse esquema pq o amp fica no meu quarto e eu gravei com um amp de estudo mesmo...mas equalizando legal no amp e nunca usando eq da pedaleira até rola um timbre menos estridente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa porra é verdade?