Digitech Rp200 ou Zoom G2.1u? (na verdade eh pra Baixo mas essa comparação serve também)

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/07


    Bem... como disse no titulo quero esses modelos soh que pra baixo (Bp200 e B2.1u)... soh que como aqui a maioria eh guitarrista a comparação desses modelos pra guitar também serve de ajuda pois na maioria das vezes se encaixam perfeitamente com a comparação da versão pra baixo...

    Entaum gostaria de saber qual desses modelos saem melhor (ambos tem o principal aspecto os efeitos, queria saber de quem conhece ou ouviu, o q se destaca em cada uma, os efeitos, as simulações, etc), e enfim qual das duas eh melhor na opnião ai de vcs...

    Jah tive a Bp80 (e tinha qualidade) serah que eh a mesma coisa da Bp200 soh que com alguns parametros a mais soh isso???
    a B2.1u ou G2.1u chama a minha atenção pela tecnologia... e pelo pedal de expressão que parece ser melhor podendo ligar o efeito ou volume soh quando aciona-lo diferente da digitech...

    e os efeitos, as simus, etc etc etc??? quem puder comparar ou falar de cada uma separadamente... eu agradeço... valeu ai, aguardo

    Grimc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Naum, a RP 80 é uma versão da pedaleira mais simples da digitech (RP 50, a que eu tenho), só que com pedal de expressão. As duas são muito boas, mas a RP 200 tem efeitos mais analógicos, eu posso garantir. As simulações são melhorzinhas tb, e tem saída USB, que te permite gravar e configurar sua pedaleira pela USB de seu computador. Mas a G2.1 mete medo, eh uma tremenda pedaleira também... Tem q testar as duas.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Grimc

    vc tah se atrapalhando todo, eh a rp250 (das novas digitechs) que tem usb... rp200 eh antiga como a sua rp50...

    Mas a G2.1 mete medo

    naum entendi... hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Rp200 ou Zoom G2.1u? (na verdade eh pra Baixo mas essa comparação serve também)