V-Amp 2 - ta aquecendo! q porra é essa?

    Autor Mensagem
    Freiheit
    Veterano
    # jan/05


    Já aconteceu com mais alguem aqui? Próximo a entrada do meu v-amp que eu ligo na caixa, ta ficando queeeeeente pacas, o cabo tb ta quente (a parte q ta conectada no v-amp)...
    ALguem sabe que porra é essa?
    abraços.

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os pinos da fonte, tem um mais alto que o outro... Isso influi em alguma coisa? Crieo que não... é a unica coisa irregular aqui
    :/

    joevai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Credo... é olho gordo de alguém....

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só se for mesmo.. A fonte ta normal, fiz os testes, ta saindo na voltagem correta... Mas por dentro do V-amp ficou um cheiro de coisa queimada... Tou com medo de ter danificado algo por lá... :/
    Cheguei a re-ligar ele hj e aparentemente tá tudo normal... Ontem tava dando problema no gain das distorções, tava ficando tudo fraco... sumindo rápido o som.. Não se é meio paranoia ou nao, mas eu nao consigo mais me concentrar no som, e acho q toda hora o gain ta caindo dinovo
    :/

    Alguem ja passou por isso?

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Freiheit
    normal kra
    comigo aconteceu uma vez ou outra
    acho q eh paranoia sua total
    esquentar esquenta, eh normal.
    fica um cheio em qlqr equip q tu usa, da a fungada dentro de algum radio ou coisa assim depois de 1hr ou ate meia hora ligado
    normal, tu q eh paranoico

    danubio_gpi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Freiheit


    pelos sintomas que vc esta falando, voce precisa substituir urgente o cabo da saida dele ou pelo menos o plug p-10, ele foi por saco.

    se não resolver, o provavel problema é no jack de saida do v-amp. mas olha com jeito o que eu estou falando aqui é baseado no sintoma que vc disse, num é que seja isso que esteja acontecendo, é a causa mais provavel. qq coisa posta aí

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Freiheit
    Deve ser por causa do seu Nick...

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sgrillo
    Antes de mais nada... a escala de temperatura é Fahrenheit... analfa!

    janick
    Cara o lance em si não é so esquentar, é o lance do cabo também! O cabo que vem do amp e tava ligado nele, perto do do cabo de força ficou uma fornalha!
    Teve uma vez eu deixei ele ligado por mais de 4 horas e quando eu desliguei e tirei os cabos ele tava frio (tanto o cabo qto o v-amp).

    danubio_gpi
    Acho que pode ser o plug mesmo... Uma vez ele chegou a entortar um dos pinos e eu tive que desentortar na marra mesmo. Mas no caso de trocar o plug, quanto custa um novo, e como faz pra trocar? só abrir aquele "transformadorzinho" e trocar ele lá?

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    janick
    Cara e outra, esquentar não é normal... Quando eu tinha minha zoom, eu deixei ela ligada já por mais de 6h, e nada dos cabos esquentarem ou o próprio aparelho esquentar...
    Esquentar não é normal não..


    danubio_gpi
    E o lance do ganho e sustain dos efeitos tarem caindo, pode ter alguma relação com o fato de tar esquentando?

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Freiheit
    vai acabar quebrando se vc ficar entortando e desentortando

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    janick
    Eu sei disso, ele só entortou uma vez, e depois nunca mais...

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acham que eu devo continuar usando ela enquanto não ajeito, pretendo resolver já amanhã mesmo, ou deixar ela encostada até resolver o lance? (trocar o plug)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp 2 - ta aquecendo! q porra é essa?