Pedal com feedback - Pedais Importados

    Autor Mensagem
    Dmaschio
    Membro Novato
    # 25/dez/21 09:49


    Tava vendo review do pedal da digitech freqout e o da boss FB. Tô na caça por um desse pedalzinho doido que cria esses feedbacks. Só que a boss não fabrica mais o FB e o da digitech só vende na gringa, tenho receio de rodar na alfândega.

    Enfim, Alguém manja um pedal tipo esse que venda aqui no brasil? Ou também se souber infos de como comprar pedais importados.

    Valeuzaao

    LeandroP
    Moderador
    # 26/dez/21 07:44
    · votar


    Dmaschio

    Eu conseguia este efeito na pedaleira Boss Me-8

    Eu não curtia! Acho artificial. É diferente de fazer a guitarra chorar na frente da caixa.

    foca2
    Membro Novato
    # 27/dez/21 08:11
    · votar


    O Freqout é um pouco diferente do efeito digital da Boss. Ele é analógico e é tipo um compressor invertido.

    A Digitech meio que "morreu" depois que a Samsung comprou. A fábrica chinesa ainda fabrica os pedais, e tem alguém nos EUA (?) mantendo o website ativo, mas é um lote a cada 6 meses ou 1 ano. A próxima é em maio segundo alguns sites.

    Você pode comprar na Thomann ou na Gear4Music q eles entregam via DHL, que pra mim sempre foi ok no quesito importacoes. O preço tá metade da Sweetwater. Mas eles só enviam em maio qdo o lote ficar pronto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal com feedback - Pedais Importados