Shimmer do Behringer RV-600 é em oitava ou quinta?

    Autor Mensagem
    lucmor
    Membro Novato
    # out/21


    Fala pessoal!
    Estou pensando em pegar o RV-600 por causa do shimmer, mas queria saber se a harmonização dele é em quinta ou em oitava...
    Até vi alguns da china, porque é só brincar em casa, nada mais sério que isso, porém a maioria é em quinta e eu queria em oitava e não queria gastar muito também.
    Em todo caso, essa é a dúvida: o shimmer (no caso SPACE) ser em 5ª ou 8ª, mas aceito sugestões de outros pedais similares também.
    Grande abraço!

    JJJ
    Veterano
    # out/21
    · votar


    Quase certeza que é oitava (mais de uma, aliás).

    LeandroP
    Moderador
    # out/21
    · votar


    lucmor

    O Fuhrmann Reverb RV 1 é uma 8a acima.

    lucmor
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    O Fuhrmann Reverb RV 1 é uma 8a acima.

    Acho bem legal o RV-1, mas queria uma coisa mais em conta. Esse tá beirando 600ão... No momento atual, só pra dar uma brincada, fica uma brincadeira meio cara. kkk..
    Mas, sem dúvida seria uma bela opção.
    Valeu!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/21
    · votar


    lucmor

    O Behringer RV-600 está por volta de 400... ajunta mais e pega o RV1.

    lucmor
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    O Behringer RV-600 está por volta de 400... ajunta mais e pega o RV1.
    Cara... Acho que valeria muito a pena, mas a ideia mesmo é gastar menos. Inclusive pensei em pegar um xingling baratinho, mas me parece que harmoniza em 5ª e eu não curto muito. Até daria pra brincar e tal, só que um em 8ª eu ia me divertir mais... kkkkk
    Grande abraço!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/21
    · votar


    Olha, eu achei duas opções, mas não sei quanto as oitavas:

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2025997439-pedal-guitarra-cali ne-wonderland-reverb-shimmer-nf-gtia-_JM?searchVariation=173671358359# searchVariation=173671358359&position=11&search_layout=grid&type=item& tracking_id=8ece6f37-08ba-4e6f-95f0-1894fdd5d4be

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1481974476-pedal-mooer-reverb- shimmer-shimverb-mrv1-_JM#position=30&search_layout=grid&type=item&tra cking_id=8ece6f37-08ba-4e6f-95f0-1894fdd5d4be

    6Strings
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    Luiz Almeida

    Tenho esse Mooer Shimverb. Pedalzinho bacana, uso com frequência o efeito de shimmer dele para suprir a falta de teclado em algumas músicas, já que minha banda não tem tecladista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shimmer do Behringer RV-600 é em oitava ou quinta?