Bom pedal de reverb para efeito shimmer

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # nov/08


    Alguém me indica um?
    Sei que o Line 6 Verbzila desenrola bem a função, mas eu queria algo com maior qualidade, pois esses Line 6, pelo que me disseram, parecem ser feitos de papel... quebram fácil.
    Abraços!

    http://www.line6.com/media/tonecore/Octo.mp3

    Naloxone
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não sei se esse efeito tem outro nome. Mas os gringos o chamam assim.
    Alguém conhece por algum outro nome??? To correndo atrás de um desses.

    Abraços!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Naloxone
    Bom pedal de reverb para efeito shimmer
    Cara ... 1 pedal de reverb que faça esse efeito é o verzibla mesmo, agora o que vc pode fazer é juntar diferentes efeitos e montar o efeito que vc procura ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Naloxone
    Por exemplo, além do reverb como de uma sala grande (hall), porém com o tempo de duração das reflexões (decay) curto, podemos notar uma modulação (chorus), podemos ouvir também um fade-in a cada ataque de nota (slow gear ou slow volume) e ouvimos também umas oitavas (oitavador) e outros intervalos em relação à nota que está sendo tocada (harmonizer - um que tenha sobreposição de intervalos, que dê atrasos de uma sobreposição a outra). Desses, creio que mesmo sem o harmonizer vc consegue o efeito ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Naloxone
    Sei que o Line 6 Verbzila desenrola bem a função, mas eu queria algo com maior qualidade, pois esses Line 6, pelo que me disseram, parecem ser feitos de papel... quebram fácil.

    Sinceramente não achei ... Ja tive um uber metal e um crunchtone da Line6 e não acho isso ... Com certeza não é o pedal mais robusto do mundo mas não é tão frágil assim ...

    Naloxone
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    http://www.shanzuguitars.com/guitar-articles/U2-Guitar-shimmer-effect. asp

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bixo,

    eu já tive esse pedal... no começo, é legalzinho... depois enjoa, é tudo igual

    nos primeiros ensaios, coloca exagerado e usa em muitas passagens.. depois, começa a enjoar, deixa pra uma música só

    chegou uma hora que o efeito me incomodava, vendi o pedal, fiquei so com os dois delays.

    Naloxone
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Igor Fediczko
    Como vc usa seus delays??
    Os dois de uma vez??

    madcamilo
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Tenta o WET ou o BlueSky e se tiver bala na agulha mesmo um BigSky, não são pedais caros, são pedais profissionais, por isso custam mais. Se vc for musico profissional isso sera um investimento, que vai te da retorno para pagar os pedais. Se a musica for hobbie para vc, compre um pedal mais simples.

    Velvete
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    \0/ troféu

    sacco
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    vc vai usar 3 a 4 vezes e vai enjoar!!! todos enjoam!!!

    Fugitivo
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    se vc quiser um barato, vai nesse aqui:



    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    mano compra o reverb machine da behringer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom pedal de reverb para efeito shimmer