Zoom GFX-5 parte 2

    Autor Mensagem
    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04


    Há algum tempo atrás eu postei falando sobre o problema de software na GFX-5 que impedia que o módulo total fosse editado (não vou contar de novo, o post iria ficar enorme, usa a busca :P ). Vamos ao segundo capítulo da história então:

    Aquela pedaleira eu mandei de volta, o vendedor constatou que estava c/ problema mesmo e como não tinha outra pra me enviar, devolveu o dinheiro, inclusive o valor das postagens. Ele foi muito honesto, portanto vale aqui uma recomendação, ele vende no Mercado Livre c/ o username ORIPKA. Tem bastante equipamentos a preços muito bons.

    Eu encomendei então uma outra GFX-5, dessa vez uma da Royal mesmo, em uma loja de instrumentos. Fui buscar ontem, o primeiro problema vem abrindo a caixa: em vez da fonte original da Zoom, a Royal agora manda uma fontezinha vagaba escrita "Royal", feita aqui no Brasil mesmo. Testando a pedaleira na loja ela funcionou bem uns 15 minutos, aí então ela começou a falhar em todas as distorções mais pesadas (o display piscando ao mesmo tempo em que o som dava umas cortadas), vi que o que piscava no display era "BATT", conclusão: a fonte vagaba tava c/ defeito, botei a fonte original da Zoom da minha 606 e acabou o problema.

    O manual em português também não veio, acho que esqueceram de botar na caixa (o CD Zoom Challenge e o certificado de garantia vieram), já na liguei na loja pediram e disseram que vão providenciar.

    Do restante tudo funciona bem nessa pedaleira, estranhamente versão e número de revisão são os mesmos da outra que deu defeito: "VER 00 01" e "REV 90 14".

    Então pra quem for comprar uma GFX-5, é bom verificar se as funções todas estão funcionando (o problema do software) e se a fonte vagaba da Royal não tá c/ problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom GFX-5 parte 2