Boss Pocket GT dedaleira é a evolução do multi efeito

    Autor Mensagem
    Carlos Brazão
    Membro Novato
    # set/20


    Ultra compacto por grana demais, alguém conhece?

    Delson
    Veterano
    # set/20
    · votar


    USD 250,00. Vai chegar aqui custando uns R$ 3000,00 SOSSEGADO.
    É um lançamento de HORAS atrás (literalmente). Não creio que já tenha alguém entre nós que conheça.

    Buja
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Peraaaaiiiii, deixa eu ver se entendi:

    Por um lado me acendeu uma gas doida! A tempos que sentia falta de uma pedaleirazinha pocket das novas. Algo top, inedito, supreendente.
    Que permitisse tocar uma bt pelo celular, e ouvir tudo mixado no fone. Permitisse ser interface de audio quando eu quisesse, simples, pratica, funcional.

    Por outro lado, me pareceu um gadget absurdamente caro e inutil, feito pra integrar com app proprio da boss de aprendizado.
    Tocar a lista das musiquinhas do canal da boss, feitos para o app e pro gadget. E so vi 3 botoeszinhos (od/dist, modulacao e delay/reverb)
    Tipo, basiquinho, muito inferior a um pod pocket por exemplo)


    Nao saquei a ideia do equipamento

    Gabezorx
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Com cada vez mais opções de apps, inclusive o GE Labs da Mooer e os da Positive Grid, pagar quase 2k (não deve chegar por menos do que isso no consumidor final) nessa joça é jogar dinheiro fora.

    HortaRates
    Membro
    # set/20
    · votar


    Eu não sei se vocês entenderam direito esse equipamento aí não viu. Pelo que eu vi eu achei sensacional.
    Ele pesa 160g e funciona a bateria, o que é bem portátil. Não é um Amplug da vida mas cabe no bolso hahaha

    O site da Boss diz que ele tem o mesmo processador da GT-1, sendo possível, inclusive, compartilhar patches entre a GT-1 e o Pocket. Eles anunciaram mais de 99 efeitos e simuladores de amplificadores, então acredito que em termos de timbre e versatilidade deve ser bacana... bem melhor que o Pocket Pod, que eu já tive achei bem limitado.

    Além de tudo ainda funciona como interface USB pra ligar a guitarra no PC e gravar, além de ser capaz parear com fones e outros dispositivos bluetooth. Essa última parte eu achei muito bacana, tá cada dia mais difícil usar fone que tenha fios kkkk

    A parte do app... bom, achei firula. As vezes é legal, mas não seria o grande motivador da minha compra.

    No final das contas é uma GT-1 de bolso com conexão Bluetooth. Eu achei genial hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Pocket GT dedaleira é a evolução do multi efeito