pedaleira zoom g2.1 nu/display danificado

    Autor Mensagem
    castroband_20
    Membro Novato
    # fev/20


    Bom dia. Preciso fazer a troca do display da minha pedaleira Zoom G2.1 NU que está danificada. Alguem saberia me informar onde posso conseguir, ou se vende no meercado livre??

    lamas92
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Já era... é PT. Melhor comprar outra mais atual, porque o conserto (peça e mão de obra) vai custar quase o mesmo ou até mais.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    castroband_20
    Essa vai pro lixo...
    Abç

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Se vc for muito ousado e/ou tiver conhecimento para tal, pode tentar comprar uma sucata igual e barganhar ao máximo com o vendedor, e trocar o display.
    Caso contrário, a sua é que é a sucata.

    lamas92
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Eu tive uma dessas e vendi ano passado. Foi bacana para descobrir os timbres, brincar e tal. Comprei por 350 e vendi pelo mesmo preço (RJ).

    Pesquisando agora no ML, vi que tem maluco vendendo a G2NU entre 400 e 800 (mas tem crackudo delirando também... pedindo mais de 1000).
    Um único cara está vendendo uma usada com defeito por 300... o que te atenderia.
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1440946643-pedaleira-guitarra- zoom-g2nu-no-estado-_JM?searchVariation=50908291501#searchVariation=50 908291501&position=11&type=item&tracking_id=e9228556-fab0-45cd-ad14-44 fb5c1bf6ba

    Masssssssssss... a recuperação dela seria mais cara do que investir em uma mais atual.

    Uma G1on nova sai por 400 e pouco e uma G1 Four por 500 e pouco (ambas com fonte). Timbres mais atuais, mais recursos. Mas entendo, tudo depende de grana...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira zoom g2.1 nu/display danificado