Substiuição do Display da Zoom G5

    Autor Mensagem
    O nome dele é Fiel
    Veterano
    # mai/14


    Pessoal, tenho uma G5 em perfeito estado só que meu filho derrubou um brinquedo em cima de um dos display dela e agora preciso trocar mas não encontro em lugar nenhum. Eu até achei uma loja "cesepeças" de SP mas é um absurdo...desumano mesmo. Então estive observando que o display do MS-50G é bem parecido...acho que é compatível.
    Eu peço ajuda para encontrar quem tem um pedal desse com defeito e queira vender...então eu poderei retirar o display e colocar em minha G5...ou ainda que saiba como comprar um novo. Abraço a todos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    Velho,

    Dá uma sacada aqui:

    http://www.milcomp.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=105&nome_categ oria=Displays&vis=2

    Boa sorte!

    pedrolake
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    O problema principal é descobrir o codigo do display original, com isso na mão você pode procurar na farnell, ou entre em contato com a Zoom do Japão eles te vendem peças de reposição a preço de fábrica, eu comprei lá a placa principal da G9 para um amigo meu.

    luciano6strings
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    O nome dele é Fiel

    Estou com o mesmo problema com a minha Zoom G1Xon... tenho até medo do preço que vai custar. =(

    Você já resolveu o problema?

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Esse tipo de coisa é sempre recomendado uso de mão de obra especializada. Leve ao técnico em outras palavras.

    danielrmatos
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Substituir o display é uma tarefa simples. Difícil é encontrar pra vender. Minha G1xon deu problema no display também.

    luciano6strings
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: luciano6strings
    · votar


    danielrmatos

    Você conseguiu solucionar amigo? Sabe o código do display?

    danielrmatos
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Não consegui, estou até hoje com o problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Substiuição do Display da Zoom G5