Qual comprar?

    Autor Mensagem
    paulafanaia
    Veterano
    # fev/04


    Eu tô pensando em comprar uma guitarra shelter les paul e um amplificador meteoro thor. Qual seria a melhor pedaleira (não muito cara)?

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    paulafanaia

    Hehehe eu q tinha q aconselhado essa guitarra e o ampli lembra? Bem...ateh quanto vc pretende pagar em uma pedaleira!

    paulafanaia
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu lembro sim. Mas sem preço, assim, qual é a melhor, depois eu vejo o preço dela ou vc me fala.

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh...eu tenho uma Zoom 707 II q tem 70 tipos diferentes de distorção, da pra gravar com cartão Smart Media, tem um pedal de expressão embutido, afinador, simulador de bateria...emfim, tudo q vc precisa para fazer um bom som! Eu comprei ela lah na Teodor Sampaio por R$650,00 mais ou menos...

    Tb tem uma pedaleira chamada V-amp mas eu nunca testei ela entaum naum sei se eh boa, alguns acham ela boa, outros naum...enfim, eu prefiro a Zoom 707 II

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    70 tipos de distorção, xará ?

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra logo uma boss gt6 e resolve logo tua vida amigo...
    num adianta de nada cê fica comprando pedaleira zoom p/ dpois cê fala q o drive eh um lixo e dpois ter q vender
    pq eh msm :P

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    grind_jair

    Sim...70 tipos de "Efeitos" mais 70 efeitos q daum para modelar do jeito q quiser, e outra coisa...o drive dela eh bom e outra coisa...pra que vc vai querer comprar logo A PEDALEIRA mais cara qd se está aprendendo a tocar ainda...

    paulafanaia
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pq eu já toco violão há um tempão e de vez em quando toco com o pessoal guitarra.

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VRock
    "...Eh...eu tenho uma Zoom 707 II q tem 70 tipos diferentes de DISTORÇÃO..."
    "Sim...70 tipos de "Efeitos" mais 70 efeitos q daum para modelar do jeito q quiser..."
    uaheuaheuhae
    ta certo

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    paulafanaia
    xará... soh kis te aconselhar a pegar a gt6... pq essas zoom 505s, 606s, 707s... eh o seguinte... a principio qndo cê compra vc se depara com uma caralhada de efeito massa, umas puta distorção "manera" e de kebra se for uma 606 ou uma 707 ainda tem u mpedalzinho de expressão...
    Daí, um belo dia cê vai ensaia ca bandinha e vê q a distorção analógica ou o própio baixo do teu camarada ao lado cobre seu driver digital... vc simplesmente naum o ouve... em 3 meses cê vai ta kerendo vende :P
    minha opnião

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    grind_jair


    Verdade, eu tive aquela zoom 505 puts aquilo é um lixo completo pelo amor de deus zoom é uma verdadeira merda esses modelos de baixo custo hehehe, a distorção é um zoooooooommmmmmmmnido...

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    de fato, pode ser q eu tenha exagerado te indicando a gt6 hehe :D
    mas falando de camarada... pega alguma coisa nesse nivel q ai cê ta sussegado no q desrespeita a pedaleira para o todo sempre
    espero te ajudado :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar?