Autor |
Mensagem |
Lord-g Veterano |
# dez/19
Fala Galera, a mooer lançou novos brinquedos antes mesmo de finalizar 2019.
Mooer GE 250 FOTO Funções • 70 high-quality AMP models that utilize MOOER’s non-liner amp modelling technology from the MICRO PREAMP series. Supports loading extra amp models via editing software. • TONE CAPTURE function allows you to sample and capture your real-life amplifier to create brand new digital amp models. • 32 IR-based factory speaker cab models to emulate the same dynamics and feel of a real tube amp. • 10 user slots to load in your favorite third-party IR files (2048 sample points). • 11 different effects blocks with over 180 high-quality effects that cover all the bases from your favorite stompboxes and plugins to studio rack units. • Programmable FX LOOP with optional signal chain routing for easy integration of your favorite effects and ultimate flexibility for 4-cable method and amp setups. • Stereo outputs (unbalanced 1/4” and balanced XLR) • MIDI function can automatically match the signal source. Supports MIDI IN or MIDI OUT as set by the user. • Comprehensive INPUT/OUTPUT flexibility for studio recording or live performance. • Direct, low-latency USB audio lets GE250 double up as a digital audio interface and the included editing software makes it a “one-stop-shop” for recording guitar.
Demo
|
Gabezorx Membro Novato |
# dez/19
· votar
https://youtu.be/DXptsyLvTq8
|
Ramsay Veterano |
# dez/19 · Editado por: Ramsay
· votar
Quanto a qualidade da Mooer GE-250, eu ainda nem assisti aos vídeos, mas, pelo menos, ela parece custar bem menos que a encalhada GE-300 que foi um tiro no pé da Mooer, por, mesmo sem ter condições, querer se equiparar a Boss, Fractal, Line 6, Headrush, etc.
|
lamas92 Membro Novato |
# dez/19
· votar
Ela parece ser ótima... mas qual o preço final? Porque tudo depende dessa resposta.
|
Lord-g Veterano |
# dez/19
· votar
As espectativas eram essas: $499 USD/€449 Euro/₤399 Pound.
Aqui em Portugal estão exatos 449€ no momento.
No Brasil deve chegar alto como sempre; mas pra quem tiver afim vale a pena esperar como sempre pois na maioria das vezes vem uma concorrência que muitas vezes ajuda cair o preço.
Vamos acompanhar..
Em resumo gostei dos timbres, parece ter a mesma engine da GE 300 com Tone Capture mas sem synth.
Pelo pouco que vi do Tone Capture ele se sai bem, bora esperar mais pois tá caro ainda kkk
|
Gabezorx Membro Novato |
# jan/20
· votar
Lord-g Por esse preço chega no Br a no mínimo 3k.
|
Lord-g Veterano |
# jan/20
· votar
Gabezorx Putz... Caro.
|
Junae Veterano |
# jan/20
· votar
Alguém saberia me dizer se os modelos Ge20 , 250 e 300 da Mooer possuem drop tune? Ao que me parece não. A Ge 250 seria uma Ge300 mais compacta com as mesmas funções stereo da ge300? Se alguém puder me passar as informações eu agradeço. Vou fazer uma pesquisa tb. Abc.
|
Gabezorx Membro Novato |
# ago/20
· votar
Minhas expectativas em 01/2020 se concretizaram.
Não se acha mais barato do que 3,3k no Brasil, e trazendo direto da China, eu acho pode ser taxado.
Sendo assim, alguém daqui comprou? Tem alguma opinião fora os reviews do youtube?
|