Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# mar/19
Uma pena. Sempre fico triste com essas notícias.
https://guitar.com/news/t-rex-engineering-declares-bankruptcy/
Nunca tive nada dessa marca, embora já tenha visto muitos pedais deles por aí. Bom... Mas espero que consigam se recuperar.
Um aceno de longe!!!
|
Fugitivo Veterano |
# mar/19
· votar
Eu só conheço o delay dessa empresa que já tem o preço salgado, agora então deve valorizar ainda mais.
|
Ismah Veterano |
# mar/19
· votar
"Aço" que não... Não sei muito, mas a empresa anda meio devagar a anos, eu testei algumas coisas, e é tudo muito bom... Os pedais funcionavam bem em qualquer configuração...
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/19
· votar
Del-Rei
Também me entristece.
Mas, por outro lado, hoje em dia tem mais marcas de equipamentos do que músicos. Assim fica difícil.
|
Velvete Veterano |
# mar/19
· votar
Lelo Mig
E muito mais músicos do que bandas... (é naturalmente lógico, mas me refiro aos milhões de músicos de quarto).
|
JJJ Veterano
|
# mar/19
· votar
É, esse negócio de música tá ruim mesmo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/19
· votar
JJJ A era dos instrumentos e acessórios caros acabou... Abç
|
Synth-Men Veterano |
# mar/19
· votar
A era dos instrumentos e acessórios caros acabou... Abç
Dê fato e verdade sim.
Hum... Talvez o AliExpress e o Wish nos dê boas pistas.
Quem nunca comprou um acessório chinês levanta a mão!!
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/19
· votar
Synth-Men Quem nunca comprou um acessório chinês levanta a mão!! Via Aliexpress e Wish nunca.
|
gabrissk Veterano |
# mar/19
· votar
Synth-Men Quem nunca comprou um acessório chinês levanta a mão!!
E o pior é que tem umas coisas que valem muito a pena desses xing-ling!
Abç
|
Synth-Men Veterano |
# mar/19 · Editado por: Synth-Men
· votar
gabrissk
"E o pior é que tem umas coisas que valem muito a pena desses xing-ling!"
Pois é rapaz, no mês passado eu comprei um pedal compressor a 27,00 bolsomitos, com frete gratis. O de Booster foi 26,00 bolsomitos, também com frete gratis e o de Looper foi 9 Trumps, com o frete de 0,34 trumps. Todos em promoção e ainda utilizei cupons de desconto.
Não é mole concorrer. Você vai em uma apresentação e chega perto do palco e ver o set pedais do cara: Boss, MXR, IBANEZ e... KOKKO? AROMA? MOER? agora é assim.
|
JJJ Veterano
|
# mar/19
· votar
E tem mais um detalhe: até pouco tempo atrás, essas marcas xing-ling só faziam cópias. Agora, estão mudando de patamar, já tem coisa nova, diferente, chegando do oriente.
|