Boss Dimension C DC-2w Waza Craft

    Autor Mensagem
    edalko
    Veterano
    # out/18


    Relançamento de um clássico raríssimo!!!

    Já vi uns comparativos entre os original DC-2 e o primo pobre Behringer Space CC-300 mas este último tem um som mais agudo e voltado para um chorus, quando o Boss segue uma outra linha sonora.

    Tenho um original e é duca!!!

    Seguem os detalhes:

    ALCANCE UMA NOVA DIMENSÃO
    O autêntico efeito Dimension da BOSS e Roland está de volta e agora mais versátil do que nunca! Projetado com a tradição analógica Waza Craft, o DC-2W não traz apenas uma reedição perfeita do pedal original DC-2 Dimension C, mas também o lendário efeito do rack de estúdio SDD-320 Dimension D, no qual foi baseado. O DC-2W possui a mesma interface intuitiva com quatro botões como os originais dos anos 80, só que agora evoluiu através de um switch eletrônico que possibilita uma infinidade de variações de timbres que não disponíveis nos pedais antigos.

    Altamente procurado por músicos e engenheiros de áudio, o processamento espacial exclusivo do Dimension aumenta como um passe de mágica a largura e a profundidade de qualquer som, desde guitarras e violões a teclados, vocais e outras fontes de áudio. Construído com o design dos circuitos originais e atualizado com refinamentos modernos, o DC-2W é o único pedal disponível que proporciona a experiência clássica do Dimension com total autenticidade sonora.

    Especificações do site oficial





    Delson
    Veterano
    # out/18 · Editado por: Delson
    · votar


    Se eu tivesse grana, esse seria um pedal que eu faria questão de ter no meu set. Nunca tive GAS por nenhum efeito, mas esse aí...

    É impressão minha ou o modo SDD-320 adiciona uma espécie de "leslie" ao timbre?

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/18
    · votar


    edalko

    Pô, faz tempo que não o vejo por aqui!
    Também curtia este pedal.

    Legal que a Boss o tenha relançado.


    T+

    kooala
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    pow eu tenho uma coleção boss japan, não sou fã desse pedal em questão e esta linha waza craft, só tenho os made in japan que é os de crew cromado/prateado...

    acho muito caro os boss waza craft e tem alguns pedais que nem deveriam ter saído waza craft como este dc2w que quase ninguém gosta do efeito original, já o mt2w que é muito ruim no imput do amp/head e o tu3w que infelizmente não veio com nada de diferente do original, tem tbm o vb2w que quase ninguém usa, deveria ter feito os pedais waza para os: od1, sd1, ce2, dm2, bd2, ds1, tr2 e um REVERB.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Isto é pedalfilia. são todos uns pedalfilos, não podem ver um pedalzinho novinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Dimension C DC-2w Waza Craft