Circuito, Placa e Componentes BOSS Waza Craft

    Autor Mensagem
    kooala
    Veterano
    # out/18


    Boa tarde amigos,

    alguém tem ou conhece os pedais Boss WAZA Craft?

    O circuito interno/placa e componentes dele são todos made in japan?
    todos os pedais são totalmente analógico?

    possuo coleção de pedais boss made in japan e estava pensnado em estender a coleção com os WAZA.

    Casper
    Veterano
    # out/18
    · votar


    O circuito interno/placa e componentes dele são todos made in japan?

    E isso faz alguma diferença?

    Ramsay
    Veterano
    # out/18
    · votar


    kooala
    Esses pedais Waza Craft são todos feitos no Japão, mas, são superestimados e apesar de utilizarem componentes de alta qualidade somados a avanços tecnológicos nos circuitos, o som obtido, não justifica o alto preço cobrado (até 3 vezes mais caro).
    Eu não compraria um waza craft...

    Fugitivo
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Falando em Waza Craft, essa semana a BOSS lançou mais dois modelos:





    master_splinter
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Casper
    Ramsay
    considerem q o cara é colecionador. ele não perguntou se compensa financeiramente...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/18
    · votar


    kooala
    alguém tem ou conhece os pedais Boss WAZA Craft?
    Conheço ... e são as versões de boutique dos clássicos originais ... Tudo de primeira...

    O circuito interno/placa e componentes dele são todos made in japan?
    Sim ... tudo japones ... controle de qualidade rígido ...

    todos os pedais são totalmente analógico?
    Não sei se são 100% analógicos mas, se houver alguma coisa digital, é que se tem de melhor em digital (daqueles que ninguém diferencia em um teste cego).

    possuo coleção de pedais boss made in japan
    Que legal ... quais são os seu pedais?? Tem fotos??? Tem vídeos deles em ação?

    kooala
    Veterano
    # out/18
    · votar


    E isso faz alguma diferença?
    Faz assim, vende seus pedais e compra tudo chines.

    até 3 vezes mais caro
    Realmente, muito caros, eu tenho uma coleção boss japan e me interesse neles porem já percebi que existe os Waza Craft made in japan e os inspecionados no japan.

    considerem q o cara é colecionador. ele não perguntou se compensa financeirament
    Exato amigo, a questão aqui é se as placas e componentes são japoneses mesmo, não levo para o lado financeiro, pois, vai comprando devagar sem pressa quando vê já concluiu.


    Sim ... tudo japones ... controle de qualidade rígido

    Obrigado pela informações que vc postou, do dia deste tópico pra hoje eu já evolui um pouco no assunto, descobri que existem duas categorias de WAZA CRAFT.

    A PRIMEIRA CATEGORIA É: Boss Waza Craft INSPECTED IN JAPAN, me parece que possui componentes selecionado e uma inspeção de qualidade, porem não pode se afirmar que os componentes são japoneses. Este pedal pode ser reconhecido pela sua plaqueta próximo a entrada da fonte (imagem 01) e pelo "Black CREW" parafuso de plastico na cor preta que é responsável por abrir o compartimento da bateria (imagem 02).

    IMAGEM 01 "INSPECTED IN JAPAN"

    IMAGEM 02 - BLACK CREW

    A SEGUNDA CATEGORIA É: Boss Waza Craft Made in Japan, este sim, é totalmente feito no japão. Sua identificação é na plaqueta próxima a entrada da fonte (IMAGEM 03) escrito " Made in Japan" e pelo "SILVER CREW" (IMAGEM 04)

    IMAGEM 03 - MADE IN JAPAN

    IMAGEM 04 - SILVER CREW


    SE SOUBEREM DE MAIS NOTICIAS, por gentileza me informe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuito, Placa e Componentes BOSS Waza Craft