Os pedais do meu piano digital estão virando notas no meu notebook

    Autor Mensagem
    EduardoACassoli2208
    Membro Novato
    # out/18


    Olá a todos estou com um problemas nos pedais do meu Yamaha YDP 161, que usa o cabo midi pra se comunicar, quando o conecto no notebook e uso quaisquer aplicativos (Kontackt, ScoreCloud Studio, FL Studio etc.), ao utilizar uns dos pedais, ao invés de identificar as funções dos pedais, quando os pressiono, eles tocam uma nota muito alta, por exemplo quando utilizo o sustain toca um E4 muito alto e com um som um pouco estranho. Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/18
    · votar


    essa coisa de pedal virar notas, todos que apareceram aqui falando desse problema em qualquer marca de teclado

    Geralmenrw a pessoa estava usando um cabo midi/usb xing ling

    Resolveram comprando alguma marca de respeito como m-audio, roland....

    EduardoACassoli2208
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Puts , pior que o meu cabo não possui mesmo marca kkkk , vou fazer isso que recomendou muito obrigado pela ajuda . Sou um pouco amador nesse negocio de piano e notebook ligados, pensei que qualquer cabo fosse dar resultado , muito obrigado mesmo por responder, pensei que fosse um problema incomum mas pela sua resposta vi que não fui o único a sofrer com isso.
    valeu ! (y)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os pedais do meu piano digital estão virando notas no meu notebook