Pentelhinhos - help !!

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04


    Ae , vou construir o pentelhinho's la do site do kazan e mando algumas perguntas pra ele ou pra quem puder resolver pq tenho alguns componentes e quero saber se posso usá-los:

    - Eu tenho um potenciometro de 100K log. Posso usá-lo no projeto??
    - 0.1uf = 100nf e 0.22uf=220nf correto??
    - O meu capacitor de 0.22uf eh de tantalo. Qual material vcs indicam pros capacitores ??
    - Eu tenho algumas placas aqui em casa novas mas nao sao aquelas furadinhas nao . Eu queria saber se tem um layout pra eu desenhar na placa. Eu tenho o furador.

    Obrigado ae gente!!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    help e galera!!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ah, no lugar do diodo pode ser usado LED, como diz no site... esse led eh qualquer um ?? Eu nao posso montar de maneira q um deles fique pra fora e quando estiver sendo usado ele acenderia de modo q indicasse quando o pedal está sendo usado?

    glaucius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    Eu tenho um potenciometro de 100K log. Posso usá-lo no projeto??
    pode.
    0.1uf = 100nf e 0.22uf=220nf correto??
    correto.
    O meu capacitor de 0.22uf eh de tantalo. Qual material vcs indicam pros capacitores ??
    cerâmico ou poliéster.
    - Eu tenho algumas placas aqui em casa novas mas nao sao aquelas furadinhas nao . Eu queria saber se tem um layout pra eu desenhar na placa. Eu tenho o furador.
    faz tu mesmo o layout,é só copiar o esquema.
    ah, no lugar do diodo pode ser usado LED, como diz no site... esse led eh qualquer um ?? Eu nao posso montar de maneira q um deles fique pra fora e quando estiver sendo usado ele acenderia de modo q indicasse quando o pedal está sendo usado?
    eu não sei se é qualquer um,eu botei um uma vez e queimou.
    para usar o led como indicador eu acho que não dá pq ele vai estar sempre aceso tanto com dist ou sem dist,e o led normalmente só indica quando está com dist.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    glaucius
    valeu!!!
    Fui comprar uns componentes q tavam faltando e chego na loja eles me falam q nao vendem resistores separados ... só vendem a dezena de cada... fiquei puto .. nao conheço outra loja boa aqui... vo sair atras amanhã .. quem sabe !!!

    Mas valeu pela ajuda cara... coisa a menos pra comprar por enquanto!!

    glaucius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    Só dezena?
    tu não foi em loja de atacado?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    glaucius
    pois eh .. eu comprava minhas coisas la e nao era assim .. a loja mudou pra maoior agora e essa frescura... to pensando em montar o gt-2 daqui um tempo e acho q vo pedi pra alguem comprar pra mim em sampa os componentes se eu nao achar uma outra loja aqui ...

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    compra as dezenas mesmo...

    assim vc monta uns pra galera do forun!!!! =)

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    heheh e... eu tava em duvida se vale a pena comprar bastante assim pra usar em outros projetos... sera q usa mesmo ou vai ficar jogado no canto depois ??!!

    Vo checar no projeto do gt-2 .. se usar alguns nele ja vale a pena pois pretendo construi-lo tb!!

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp

    eu pretendo fazer um tb... qq coisa da um toque ae..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pentelhinhos - help !!