PodHd500 Reiniciando Tela "Line 6" mesmo com "reset"

    Autor Mensagem
    felipenegri
    Membro Novato
    # mai/18


    Pessoal, adquiri um PodHd500 e logo apresentou esse problema de ficar reiniciando na mesma tela "Line 6". Vi alguns tópicos e até um com uma solução para esse problema. Abaixo listo os testes que fiz:

    - Executei o processo de "reset" (Segurando seta a esquerda e ligando a fonte) sem sucesso;

    - Ao tentar "Resetar" varias vezes pressionei a seta para baixo sem querer e apresentou "Update flash Memory" dai fui para o próximo teste:

    - Tentei instalar o Monkey mas o bendito não reconhece os drivers (fiz a instalação correta - colocando o cabo da pod na hora que a instalação pede e etc.) No Monkey apresenta sempre que os drivers não estão instalados mesmo instalando o driver de forma manual ou via Monkey e reiniciando maquina - Sobre essa questão eu não sei se o Monkey não reconhece pois ela não está ligando por completo ou é frescura. Testei em duas maquinas Windows 10. (Então aqui não consigo tentar atualizar a pod);

    - Como adquiri ela recentemente percebi que a fonte não é original pois não tem logo nenhum da Line e no multimetro entrega quase 15v mais 3amps. - Digo isso pois queria saber se tem algum problema ou pode ser esse o problema..

    Bom acho que esse é o meu cenário.. Aguem Help :/

    Ramsay
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    felipenegri
    Acabei de olhar a fonte original da minha Pod Hd500 e ela tem o logo da Line 6 o qual informa que a saída é de 9V por 3A.
    Então, liguei na tomada e medi a minha fonte no multímetro digital que marcou 9.2V.
    Então, vc está ligando a sua Pod Hd500 em uma fonte que fornece 15V, quando ela deveria receber 9V. Vc tem sorte dela (a Pod) ainda estar viva.

    Portanto, a 1ª coisa que vc tem que fazer é arrumar uma nova fonte que forneça 9V por 3A e que tenha a polarização correta, ou seja, que tenha o negativo no conector central.
    A 2ª coisa que vc tem que fazer é baixar do site da Line 6 os drivers para Windows 10 e só após eles estarem instalados é que vc deverá instalar o Monkey para atualizar o Flash Memory.
    Espero ter ajudado.

    felipenegri
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Certo isso sobre a fonte eu imaginei kkkkkk.. já estou providenciando outra.
    Sobre o drive ele apresenta que não está instalado.. mesmo baixando manualmente do site...
    Vou testar ligar em uma fonte correrá e aviso sobre o problema .. por hora obrigado

    felipenegri
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Atualizando: Consegui uma fonte e não resolveu o problema.. Continua o mesmo..
    Ela fica reiniciando.. Instalei os drives e depois o Monkey mas não rolou...
    Resolvi levar em uma autorizada. Assim que tiver o resultado eu posto para ajudar a galera.

    Commander
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    TAmbém tenho o mesmo problema felipenegri. Conseguiu resolver?

    ResendeKayque
    Membro Novato
    # ago/21
    · votar


    Bom dia!
    Tenho o mesmo problema, exatamente igual!
    Conseguiu resolver?
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PodHd500 Reiniciando Tela "Line 6" mesmo com "reset"