Fonte Donner power supply é boa?

    Autor Mensagem
    carvalfa
    Membro Novato
    # abr/18


    Olá amigos do Forum. Conheci a Fonte Donner através de anúncio do mercado livre. QUero saber se alguém possui ou conhece essa fonte. Ela promete 10 saídas isoladas - São realmente?
    Obrigado a todos que puderem contribuir.

    carvalfa
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Veja o que encontrei no site The Gear Page (www.thegearpage.net):
    It's not isolated like the voodoo lab. even though it says it is... it isn't. So there's a chance for hum and noise, but people say that about the 1 Spot as well and mine's completely silent. This went on sale on "Amazon Day" for about $27 bucks and I was looking up reviews on whether or not to get one and it got pretty bad reviews. What do you expect for $27 compared to $170 for a VL?

    Traduzindo: Não é isolada como a Voodoo Lab. mesmo que diga que é ... não é. Então, há uma chance de zumbido e barulho, mas as pessoas dizem isso sobre o "1 Spot" bem e o meu é completamente silencioso. estava à venda no "Amazon Day" por cerca de US $ 27 dólares e eu estava procurando comentários sobre se deveria ou não obter uma e eram muito ruins os comentários. O que você esperaria por US $ 27 comparado a US $ 170 para uma VoodooLab?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte Donner power supply é boa?