POWER SUPPLY & MASTER SWITCH

    Autor Mensagem
    pedrosabbath
    Veterano
    # mar/05


    Ola eu queria saber pra q q serve esse pedal .
    O cara ta me oferendo um da boss e naum esta tão caro , mais pra q que serviria pra mim ?
    Obrigado

    A tenho outra duvida ....
    comprei meu S3 fortes a 1 mes , quando eu estava com uma Sg da gianini . ( O som ficou muito foda , principalmente no Marshall < Hot <Off)
    Agora comprei uma tagima telecaster t505 ( aquelas com modelo igual as da fender mais antigas )
    Eu sei q o som nunca seria o mesmo , tipo o da tele e bem mais estalado e principalmente pq é de maple.
    Ate agora naum consegui achar uma equalização que me satisfaseze tão bem como o da outra guitarra com o S3 .

    Vcs acham q eu devo comprar um Ds-1 da boss , acharima mais versatiu e melhor .

    PS - toco um som alternativo levado pro grunge , blues ...indi ..e assim vai .

    steka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Com certeza o DS-1 não é mais versátil que o GT-2...

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    master switch é um pedal com 4 jacks, dois ligam entrada e saida da guitarra e os outros dois vão na entrada do primeiro pedal de uma serie conectada a saida do último pedal, quando o led esta verde o som ta limpo, quando led esta vermelho o sinal passa pelos pedais acionando numa pisada só todos q tiverem ligados. a fonte entra nela e dele sai os cabinhos para os 9v dos demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POWER SUPPLY & MASTER SWITCH