Autor |
Mensagem |
mr.damico Membro Novato |
# dez/17
minha v-amp tem 5 bancos
o led do banco A não liga nem dos amps da parte da esquerda
o que eu posso fazer ?
|
Synth-Men Veterano |
# dez/17
· votar
Os timbres mudam normalmente?
|
# dez/17
· votar
Na parte da direita sim.
São os amps que não estão ligando e o banco A que nao está funcionando tb
|
# dez/17
· votar
no caso os amps do lado esquerdo, os do direito funcionam
|
Synth-Men Veterano |
# dez/17
· votar
Ih! Mano...
Leva pra autorizada. Quando algo não funciona, o buraco é mais embaixo.
|
JJJ Veterano
|
# dez/17
· votar
Já tentou fazer o reset? Acho pouco provável, mas... talvez funcione (só que vai perder tudo que você tiver alterado nos presets).
|
# dez/17
· votar
JJJ, já fiz e não deu certo.
Synth-Men, vc sabe onde tem autorizada?
No RJ.
|
Synth-Men Veterano |
# dez/17
· votar
ow Noise Rua Vega, 16 - Loja 26 Vila Isabel Tel.: (021) 3879-2675 / 2476-0137 . Music System R. Medina, 150 - loja F Meier. Tel.: (021) 2599-9719 . Olytec Rua Silva Gomes, 13 - Sala 201 Cascadura Tel.: (021) 3275-8913
Liga antes para perguntar, pois a Behringer agora é representada pela ProShows. Na página da ProShows também tem uma listagem de autorizadas.
Mêu, outra coisa é que os botões apenas podem estar duros. As V-AMPS tem estes problemas crônicos de botões que se deslocam dos contatos. Essa semana mesmo dei esta dica. Compre uma latinha de limpa contatos eletrônicos (não é WD) , um vidrinho de alcoool isopropílico e arrume uma escovas de dentes velha e seca. Limpe a sua pedaleira com estes produtos.
Primeiro o álcool isopropílico, depois aplique o limpa contato em tudo quanto é potenciômetro e botão. Monte novamente e veja se os botões estão no lugar.
Tente isto antes de procurar autorizadas.
|
# dez/17
· votar
Vlw irmão.
Eu toquei com a v-amp ontem, e o que realmente tá acontecendo é isso mesmo. um mal contado nos amps e no banco.
Onde ora ligava o led deles e ora não e mesmo com o led desligado eu conseguia usar os amps do lado esquerdo. vou tentar dar essa limpada como vc falou antes.
Obrigadão.
|
GuiPassos Membro Novato |
# jan/18
· votar
Galera o v-amp2 é bom? o que voces tem a dizer?
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
GuiPassos
É uma cilada! Eu tive um e troquei por um pedal qualquer nota. É legal pra estudar, com fone de ouvido. Pra palco é uma bosta que vai te deixar na mão cedo ou cedo mesmo.
|
# jan/18
· votar
Mas o problema que vc fala é a bateria acabar? e perder as configurações? porque para ao vivo tem a configuração live, se não me engano ele vem com a configuração de estudio de fabrica, a live ja envolve mais equalização essas coisas
|
LeandroP Moderador |
# jan/18 · Editado por: LeandroP
· votar
GuiPassos
É tudo! Dá problema em um monte de coisa. Tive duas, e também tive uma controladora midi Behringer FCB 1010 (essa sim é sensacional, mas é apenas uma controladora). Também já tive a X V-Amp e é ainda pior. Tem muita opção bem melhor hoje em dia.
Essa V-Amp III eu nunca toquei e não conheço quem a use. Podem ter melhorado isso, mas eu não arrisco.
Já os pedais da Behringer são em boa parte muito bons. O pessoal fica bolado com a carcaça plástica, mas não espero que nenhum pedal seja resistente a péssimos hábitos. Qualquer um de butique, que custa mais de mil, se cair pode quebrar.
|
# jan/18
· votar
E essa element xp da digitech, é uma boa ?pois tenho um v-amp2 e estou querendo trocar ele , ou por uma zoom g1 next ou uma element xp? vale a pena essas duas pedaleiras?
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
GuiPassos
Se você conseguir trocar este V-Amp por um pacote de bolacha Maria, já tá no lucro rsrsrs brincadeira :p
Acho que vale a pena a troca sim na Digitech Element XP.
|
JJJ Veterano
|
# jan/18
· votar
LeandroP
Cara... Acho que você teve algum trauma com sua v-amp... rs
Pelo que custava, acho que entregava muito...
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
JJJ
Alguns timbres eram muito bons, quando funcionava. Já passei por perrengues. Já peguei depois de um amigo pra usar numa gig e foi a mesma situação. Muito instável.
|
JonGouveia Veterano |
# jan/18
· votar
LeandroP Rapaz, você é sem sorte ou eu tenho muita? Tenho uma e comigo é só alegria kkk
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
JonGouveia
É provável que o problema seja eu e o mundo à minha volta rsrsrs Não dei sorte com nenhum :/
|
marcioguita Veterano |
# fev/18
· votar
Normal na marca.
|