Autor |
Mensagem |
Gabezorx Membro Novato |
# out/17 · Editado por: Gabezorx
Ok, mais uma pedaleira, mas, os chineses não param:
http://www.musicradar.com/news/mooers-ge200-multi-effects-pedal-promis es-unparalleled-amp-modelling-in-its-price-range
Parece que a onda agora é que todos lançamentos tenham IR, estão subindo a barra em relação as pedaleiras que eles lançaram anteriormente.
|
Ismah Veterano |
# out/17
· votar
Isso é bom... Força as grandes do segmento a se reinventarem... Boss está martelando na tecla da COSM a muitos anos já...
|
metalic_joker Veterano |
# jul/22
· votar
Bom dia. Alguém sabe se dá pra alterar a ordem dos efeitos? Mexer na chain como se fosse um guitar rig/bias FX? To acostumado com esses plugins e com pedais reais. A mooer GE150 seria muito limitada pra mim por esse quesito. Estou querendo usar a pedaleira como interface pra tocar em casa e possivelmente em shows no futuro.
|
metalic_joker Veterano |
# jul/22
· votar
Fórum morto? Saudades de ser respondido rapidinho em 2014.
|
Schelb Veterano |
# jul/22
· votar
Rapaz .. fórum ta morto mesmo .. e num é todo mundo que tem esse equip específico pra te responder =X
Minha dica seria dar uma conferida no cacal do Paulo Heine ou do Lucas Reis que é provável que eles já tenham feito review dessa pedaleira e abordado esse assunto ..
|
Cloudkicker Veterano |
# jul/22
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=KhyFlOKB8Ng
É no canal do Heine como falado acima, mas uma boa parte do vídeo tem outra pessoa convidada por ele falando (vale a pena, é bem detalhado).
Ele fez review da Hotone Ampero One, também, outra boa opção no mesmo estilo.
|
metalic_joker Veterano |
# jul/22 · Editado por: metalic_joker
· votar
Rapaz .. fórum ta morto mesmo .. e num é todo mundo que tem esse equip específico pra te responder =X
Minha dica seria dar uma conferida no cacal do Paulo Heine ou do Lucas Reis que é provável que eles já tenham feito review dessa pedaleira e abordado esse assunto ..
É no canal do Heine como falado acima, mas uma boa parte do vídeo tem outra pessoa convidada por ele falando (vale a pena, é bem detalhado). Ele fez review da Hotone Ampero One, também, outra boa opção no mesmo estilo. Vou dar uma olhada nos vídeos, obrigado galera.
|