Trocar Boss Me70 pela Mooer Ge200 vale a pena?

    Autor Mensagem
    EwertonNeves
    Membro Novato
    # jan/20


    Boa tarde pessoal.

    tenho uma Boss Me 70 e gostaria de saber a opinião de vocês com relação a trocar ela por uma Mooer Ge 200?

    O amplificador é um Marshall Code 50 (pra vida toda) e a Guitarra uma Ibanez Gio (com dias contados).

    Valeu!

    Guitar Hunter
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Fala amigo, queria saber se vc comprou a GE200 ? se sim, o que achou dela ? estou pensando em pegar uma

    Ramsay
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Boa tarde pessoal.
    tenho uma Boss Me 70 e gostaria de saber a opinião de vocês com relação a trocar ela por uma Mooer Ge 200?

    EwertonNeves
    É óbvio que vale a pena, afinal a Me 70 é o passado enquanto que a Mooer Ge 200 é o presente com muito mais qualidade e recursos que a Me 70.

    JJJ
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    a Me 70 é o passado enquanto que a Mooer Ge 200 é o presente com muito mais qualidade e recursos que a Me 70.

    Que é mais nova é fato meramente cronológico e óbvio.

    Mas "muito mais qualidade e recursos"... será mesmo?

    "Qualidade" é algo meio subjetivo, se estamos falando de pedaleiras que não vem do milênio passado.

    "Recursos" eu não sei... teria que comparar a ficha técnica.

    Agora... nome... a ME tem mais...

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/20 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    EwertonNeves

    Bastante relativo isso meu amigo.

    Você quer trocar porque?
    Você explorou e sabe lidar com todos os recursos que a Me 70 te proporcionam?
    Não esta satisfeito com os timbres e recursos dela?
    Ela esta apresentando problema?
    Quer trocar só porque a Mooer é mais moderninha?

    Pedaleiras, como quase tudo tecnológico, comprou hoje, tá perdendo dinheiro 15 minutos depois, então, eu particularmente, sou dá opinião que devemos comprar o melhor que nos atende e usar até virar pó.

    Faça algumas perguntas a você mesmo, pense porque a Me 70 não te atende mais e uma Mooer Ge 20 te atenderia.

    EwertonNeves
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Obrigado pela ajuda. Realmente a ultima resposta é a que mais faz sentido. Preciso praticar muito para pensar na próxima pedaleira ou guitarra. O mais importante é praticar sem parar, pois o caminho é longo mesmo. Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Boss Me70 pela Mooer Ge200 vale a pena?