Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# jul/17
Fala, pípou...
Entonces... Gravei mais um vídeo, hehe. Way Huge Green Rhino MKIV.
Gostei bastante do pedal... É basicamente um TS com a opção de acionar outras frequências (100Hz e 500Hz), que dão uma BOA melhorada no som, principalmente pra quem, como eu, acha o TS original meio capenga nos graves.
Gravei com um Vox AC15C1 conectado a um Isobox da RoxStage com um Celestion Creamback75 dentro e uma Lespa. Microfonei com um SM57 e um AKG P170.
No sample inicial, todas as guitarras estavam usando o pedal... Mas com ajustes diferentes. Nenhum outro efeito, além do reverb do próprio amp.
Eu não gosto de fazer review porque não me acho capacitado pra isso, rs... Então eu gravo o vídeo e deixo as conclusões pra cada um.
Espero que seja útil pra alguém, hehe.
Um aceno de longe!!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# jul/17
· votar
Ficou show mano. Muito legal esse pedal...Já to de olho nele faz tempo mas por enquanto vou ficar só na olhada mesmo rsrsrs
|
Del-Rei Veterano |
# jul/17
· votar
SteveRayMorse Fala, cara! Que bom que curtiu! :) Eu estava de olho nele há um tempo também, rs. Pedal bem bacana. Muitas possibilidades.
A quem puder ajudar: Por que meus vídeos costumam perder a sincronia quando envio pro Youtube? Que porre isso. Alguém sabe uma forma de resolver isso?
Um aceno de longe!!!
|
rafael_cpu Veterano |
# jul/17
· votar
Del-Rei
Timbre animal! E o vídeo está muito bacana. Parabéns, amigo.
Com esses controles o pedal deve soar muito bem na maioria dos amplificadores. Realmente um belo overdrive, interessante mesmo.
T+
|
Del-Rei Veterano |
# jul/17
· votar
rafael_cpu Opa! Valeu, Rafa! Obrigado por sempre estar presente nos comentários! \o/
Realmente, o som que sai desse pedal é muito interessante. As possibilidades de timbres com os knobs de frequência, são enormes. :)
Um aceno de longe!!!
|