Hotone heart attack(dúvidas sobre ele)

    Autor Mensagem
    Dimebagacera
    Membro Novato
    # abr/17


    Eai galera Blz? (Já usei a busca)
    Estou afim de comprar esse amp mas quero usar ele como um pedal usando ele em um pedal de loop(tipo looptrail) já ele n tem potência grande (5w),nem canal clean.ficaria assim

    Guitarra>boost>looptrail>imput do hotone>send do hotone>voltando pro loop>modulações e ambiencia>imput do amp de potência grande

    Será Q posso ter algum problema ligando dessa forma,tipo o send do hotone joga potencia para os outros pedais e o outro amp? Pode queimar alguma coisa dessa forma ?

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Primeiramente esteja com o amp em mãos. Veja qual é a dele, aos meus olhos mesmo se tiver uma captação passiva, das mais fortes, ele vai soar bem hard rock, com o boost ou o ts já resolve o que tinha que resolver. E se for esperto, usa o pot de volume pra isso.

    Dimebagacera
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Cara tem certeza Q ele tem pegada rock? Ele é inspirado no mesa boogie rectfier vc N tá confundindo com o purple wind Q é inspirado no plexy ?

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Tenho impressão que eu respondi uma outra pergunta no seu tópico, pois não tem relação nenhuma entre as coisas. Desculpe!

    Eu não sei até que ponto a sonoridade com essa sobreposição toda será como tu espera.

    Independente da potência do amp, se vai usar o send o power é dispensável. Eu acho má ideia comprar o amp para esse uso, optaria por usar dois amps e duas caixas então, e ao passar de clean para drive ou vice-versa, chavear entre eles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hotone heart attack(dúvidas sobre ele)