Duvida no meu Set de pedais

    Autor Mensagem
    Vickingdospedal
    Membro Novato
    # mar/17


    bom galera, sou novo aqui, saudação a todos.
    bom, tenho algumas duvidas, e agradeço , a quem poder me ajudar.
    tenho os seguintes pedais:behringer od300,axcess overdrive od102,chorus(baseado no boss ce2),axcess delay,behringer gdi21,uso um borne vorax 840, uma guita mg 32,agora já estou com uma tagima Tlp Street, esse "set" da pra brincar, mas as duvidas são.
    1.qual seria, a ordem certa se é que existe ou melhor ordem, para ligação(cadência) desses pedais e tirar o melhor proveito ?

    2.não sei se estou usando errado, mais o behringer od300, não está me soando legal nesse conjunto ai, se for o caso visando custoxbeneficio, qual/quais pedais especificamente de distorção, não misto de overdrive e distorção como ele, poderia está adquirindo para fica um set legal, para um som mais porrada?
    obs: para tocar:guns,metallica,periphery,black label society,ozzy,etc etc etc

    3:desconsiderando o pedal que já citei acima, e vendo o todo e para oque planejo tocar, há necessidade de eu adquirir outros pedais, trocar outros n sendo o que já comentei ?
    obs:sabendo que meu intuito n e fazer apresentação, até pq to estudando, enfim ,sou guitarrista de quarto, toco para mim só.

    as duvidas basicamente são essas, caso tenham algo, para contribuir de conhecimento pra mim sobre pedais, pode falar também.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida no meu Set de pedais