Conserto da GT-10 Boss roland

    Autor Mensagem
    frizzetto
    Membro Novato
    # jan/17


    Caros bom dia

    O visor de cristal líquido da minha pedaleira foi quebrado.. ela funciona perfeitamente mas eu não vejo mais nada

    Há um tempo eu tentei trocar mas ninguém me deu solução, diziam que não tinha como importar ou adquirir.

    Alguém sabe me dizer se eu hoje em dia , conseguiria uma troca ou alguma outra solução? terei mesmo que comprar outra? Não tem como ficar usando ela conectada no computador...

    obrigado

    BJKGUITAR
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    frizzetto
    Liga na danamp, se não tiver lá eles não souberem, pode jogar fora ou usar para o que der..

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Eu tentaria a venda no ML ou autorizadas em peças.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    frizzetto

    É o seguinte, obviamente a Boss nao fabrica o visor, ela compra e instala... Abre a pedaleira, procura uma descricao do visor, ve sua conexão e vá atraz de um igual em uma loja de eletrônica, se topar essa dica fala ai

    Eric Freitas
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    pode não ser a melhor opção, mas existe um software, que você pode baixar para configurar ela,

    https://fxfloorboard.sourceforge.io/info.php?model=gt-10

    os botões da minha também não funcionam, e não encontrei nenhuma autorizada para levar ela, mesmo pq estou querendo largar a pedaleira e comprar tudo separado, então como medida peleativa, pra mim foi ótimo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conserto da GT-10 Boss roland