Conserto pedal BOSS Delay DD-3 em Curitiba - onde???

    Autor Mensagem
    luisbeu
    Veterano
    # jul/06


    Pessoal,

    Alguém poderia me ajudar?

    - Quais as opções para conserto de um pedal BOSS DD-3 em Curitiba - PR ?

    - Defeito:

    > Quando não acionado: o som sai no amplif mas bem baixo
    > Quando acionado o DD-3: não sai som no amplif, só alguns pequenos estalos e chiados.

    Obrigado pela ajuda.

    edalko
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ae

    Tenta dar uma olhada na Loja do Músico, na Lamenha Lins, o cara lá é meio "fuçador" e pode até consertar o bicho. Ou ele te indica alguém.

    Tem a Clave de SOm, na Rua CHile, aonde os caras podem te indicar alguém.

    Por fim, no www.listaonline.com.br vc pode digitar "instrumentos musicais" e terá uma pá de endereços de conserto de instrumetnos aonde podem te indicar assistência.

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vc tbem pode mandar um e-mail pra boss www.pedaleira.com.br perguntando sobre assistência técnica em ctba.

    luisbeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Randy78

    Valeu pela dica!!!

    Mas, já tinha olhado lá, e não há mais autorizadas Boss em Curitiba.

    Me parece que LaserSom é uma opção, mas acho que não são mais autorizadas (pelo menos não aparecem mais na consulta via site Boss Br (www.pedaleira.com.br)...mas devem ser os mais experientes em Boss por aqui.

    [ ]

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    FunkyJunk
    Vc tá ressucitando os tópicos de manutenção em Curitiba pra fazer propaganda. Não sei se isso é certo. Valeu a dica, mas propaganda é proibida aqui, até onde eu sei.
    Acabei de ver outro tópico parecido com esse sobre luthiers em Curitiba e vc fez a mesma coisa.

    Revise essa postura, man.

    Abraço

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    FunkyJunk


    só por causa dessa tua atitude ridicula vou fazer propaganda negativa de vc sempre que me perguntarem de alguem em curitiba.

    "o que? aquele cara? um verdadeiro açougueiro eletronico!!"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conserto pedal BOSS Delay DD-3 em Curitiba - onde???