Duvida sobre workbench da pod hd 500

    Autor Mensagem
    Luan7T
    Veterano
    # dez/16


    Galera comprei uma pod hs 500 segunda mao, ja aprendi a mexer em muitas coisas nela, mais to tendo que recorrer a vocês aqui pra me ajudar, pois pro assunto que to tendo duvida nao encontrei nada na net ou talvez nao soube pesquisar. Como faço pra fazer esse programa reconhecer minha pedaleira? Pois nao reconhece se jeito maneira, tmb quero saber como faço pra instalar amplificadores novos, pois tipo tem patchs na net que vem junto uma variax, porem nao faço a mínima ideia de como instalo um variax, se eh por esse workbench ou por algum outro programa

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    - Qual é "esse programa" o Workbench? Ele é compatível com a POD HD500?
    - Tu tem uma variax?

    Luan7T
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Qual é "esse programa" o Workbench? Ele é compatível com a POD HD500?
    - Tu tem uma variax?


    Isso o programa em questão eh o workbench da line 6, ele nao reconhece minha guitarra e eu tambem nao sei como faço pra instalar variax na pod hd 500
    Alguém sabe?

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Nunca fiz essa ligação, mas ao que sei é plug'n'play. Chegaste a ler o manual ?

    BorderLand
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    nao sei como faço pra instalar variax na pod hd 500
    Alguém sabe?

    Tem algo errado então na sua POD amigo, tudo nela é plug n play, conecta ela no PC que automaticamente baixa e instala os drives, a variax é a mesma coisa, você pluga a guitarra na entrada própria pra variax que a POD (só a 500) tem atrás e vouilá, está feito. Pela POD você programa a variax nos patches, é lindo de ver.

    dieegovieira
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Você precisa instalar os drivers dela pelo line6 monkey e em seguida por ele instalar os drivers da pedaleira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre workbench da pod hd 500