qual comprar?

Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # jan/04

qual comprar? os pedais ou a pedaleira? só uso distorção, wah e delay! se eu for comprar pedais seria o boss ds-1 ou boss mt-2 para distorção, morley bad horsie 2 para wah e line6 dl4 para delay. se eu for comprar a pedaleira seria uma boss gt-6. qual seria melhor comprar?

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar

Com a pedaleira vc vai ter mais opções de timbre do q com os pedais q vc quer comprar, fora q não vale a pena dar mais de 1.000 reais num pedal de modelação digital quando uma pedaleira faz praticamente a mesma coisa.

RIQUE
    Veterano
    # jan/04
    · votar

mais opiniões!

Fabricio Breve
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Delay é tudo digital, eu sou mais as pedaleiras pela praticidade (e eventualmente um ou outro recurso/efeito que parece inútil, mas que pode servir numa música ou outra) e também porque eu acho que não toco bem o suficiente pra justificar a compra de pedais separados, além de que eu nem tenho dinheiro pra isso.

Se dinheiro não for problema você pode ter a pedaleira e comprar separado um ou outro pedal que gostar (creio que a GT-6 tenha inclusive um loopback de efeitos, né?).

RIQUE
    Veterano
    # fev/04
    · votar

e qual pedaleira vira mais? a gt-6 ou a gnx3 q são praticamente o mesmo preço?

yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar

acho q pedais seria uma boa,.. ms como disseram, vc tem mais opçao de timbre com pedaleira.. eu compraria um V-Amp se fosse comprar pedaleira...

Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar

PEDAIS são sem dúvida a melhor opção. Ainda mais para você, que vai usar apenas 3 efeitos. Escolha os melhores, e faça bom uso deles. A qualidade dos pedais é superior a de qualquer pedaleira. (claro que depende dos pedais)

grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Olha...
    como cê naum usa muita coisa...
    Compra pedais, pois eles possuem circuito analógico e vão te dar um desenpenho melhor
    cê tu optar por isso
    aí cê pod ta escolhendo ótimos pedais d drive do tipo:
    - Ibanez TS9
    - Meteoro Doctor Drive
    - Jackhammer Marshal
    - Sansamp GT2
    - Ibanez Tube King (difícil de axar, mas exelente)

jah pedal de wah e delay e prefiro me ausentar de sugestões q eu to por fora :D

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a qual comprar?