Marshall Shred Master

    Autor Mensagem
    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/04


    Estava lendo uns tópicos sobre os pedais Marshall aqui no fórum e vi vários usuários elogiando esse pedal dizendo ser o melhor pedal da marshall. Mas se ele é tão bom porque pararam de fábrica-lo? É fácil encontrar um desses usado?

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Fritz_mkvl
    É distorção? overdrive? Tem valvula?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não sei se é distorçãoou overdrive, mas como nenhum pedal da marshall que eu vi até hoje não temvalvula esse daí também não deve ter.

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, esquece esse lance de pedais!!!!!
    O bom mesmo é uma pedaleira!!! ZOOM 707 comanda!!!!!

    aliás, to vendendoa minha, com fonte e manual em portuiguês!!!

    hehehehe.................... =)

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeX_
    Nada melhor q uma maleta da BOSS com todos os efeitos um ligado no outro mas como isso sairia caro, essa ZOOM 707 aí quebra um GALHÃO!!!

    rogerio3d
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Realmente é bom mesmo esse pedal eu já usei... aproveitando alguém sabe aonde tem um esquema dele ?

    valeu

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha velho...
    Essa msg é pro lex e pro Izen troya que em todos os topicos que o Lex posta o Izen posta dps "ajudando".

    Esse fórum aki é pra conversar sobre pedais e não vender... todos os tópicos que eu abro sobre pedais tem uma msg sua falando que vc está vendendo a sua pedaleira, falando que a zoom é uma pedaleira BOA e dando uma opinião direcionada para o seu interesse pessoal que é vender a sua pedaleira. o fórum e para nos ajudarmos e dessa maneira vc está mentindo para o garoto... bom mesmo NÃO é pedaleira e mesmo que algumas sejam OTIMAS não é o caso da zoom!

    Por favor pense bem antes de postar denovo essa propaganda sua pq daki a poko um admin ve isso ae e tu vai ser banido do fórum!

    >>>>>>VOLTEM AO TÓPICO NORMALMENTE<<<<<<<<

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tá mas e o shred master?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Fritz_mkvl
    Excelente pedal, já ouvi uns caras reclamando que ele não tem muita sustentação, mas discordo. Pode comprar sem susto que é bom.
    Abç

    dannyvh
    Veterano
    # out/04 · Editado por: dannyvh
    · votar


    Fritz_mkvl
    È bom mesmo,eu tenho um e é muito versátil,dá pra tocar desde um blues até um trash metal dependendo da regulagem.mas sua outra pergunta é boa,porque pedais bons como esse param de ser fabricados?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    dannyvh
    Esta é uma caracteristica da industria capitalista (qualquer industria). Para potencializar o lucro ela desenvolve novos produtos sempre e substitui os antigos, quer eles sejam bons ou não.
    Não vou me extender de mais neste assunto pois aí já seria uma aula de História Econômica (matéria que leciono), e fugiría aos objetivos deste fórum.
    Abç

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ola "dannyvh" vi que vc esta querendo um GT2, eu faço copias do GT2, o som é 100% igual, e eu me interesso no seu ShredMaster.........se quiser ver fotos e sons do gt2 mande um e-mail....... adrianoleadguitar@hotmail.com

    guschard
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mto bom pedal, c toka qq coisa com ele, peguei uma jackson com ele e fiz regulagem pra qq coisa, iron, metallica, led, deep, qq coisa

    theborges
    Veterano
    # out/04
    · votar


    faço pedais sob encomenda que tem a distorção do tipo sherd master mais a equalização do sansamp gt-2.... o som fica bem legal.. estou gravando alguns clipes em breve para voces escutarem

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah cara essa pergunta ae é sem resposta...
    Pelo mesmo motivo que eles sempre param de fábricar todos os negocios vintages bom lançando umas versões novas RIDICULAS e HORRIVEIS!!

    Blues Breaker é assim, SM é assim, os OD da boss só foram favelando, os amp de hoje em dia são toscos... e por ai vai... pode ver que os amp que a galera gosta é tudo amp velho... tu pega os amp valvulado doidera é tudo antigo ou tudo re-edição... vai saber...

    Acho que é a ganacia... pq nos novos pedais eles gastam menos pra faze-los ai assim podem lucrar mais... ai tentam enfiar na sua cabeça que ele é melhor e tals pra poder vender mais caro e lucrar mais! Se fude!

    Rafael Guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu to vendendo um shred master perfeito estado!! por 350 com frete, moro em SP meu msn eh minerim_sp@hotmail.com é um excelente pedal estou vendendo pois preciso de grana, vc pode fazer um dist. desde blues ateh heavy!! Drive excelente! Abraço!

    diegopb
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Tb estou vendendo o meu e está perfeitíssimo. Faço por lá lá lá com ló ló ló.

    naopode@leiaasregras.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Shred Master