melhor fonte custo x beneficio

    Autor Mensagem
    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # ago/16


    olá pessoal
    essa semana estou a concluir meu set e quero substituir minhas 2 hayoniks por uma boa fonte para pedais. tenho preferencia pelas q possuem patchbay. meu set consome 350 mA contendo: boss pw12, boss bd2, boss cs3, fuhrman classic 800 ,greatone dl1, rocktron metal planet ,axcess analog chorus, behringer dd100 , behringer reverb machine e um clone do lpb1. medi a corrente total ligando o meu set todo em serie com um amperimetro. estava pensando em uma landscape ps6 , alguem sabe sobre essas fontes? teria uma menhor e barata?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    thiagoahaeuro

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Então... Eu uso e gosto das landscapes, preço justo para a nossa triste realidade... Instalei filtros nas minhas com um técnico, firula

    Mas patch para que? Não resolvem nada estes aí... Para minha opinião serve apenas como atalho para afinador, muito melhor vc fazer o seu encadeamento sem passar por isso ( estas versões de fontes nacionais ) é fácil montar um Board com as facilidades de um patch de apenas tirar e colocar o cabo da guita

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    é q meu pedalboard tem as bordas altas e é um saco ter q ficar desgrudando e levantando pedal ara ligar ;)

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    q filtro vc instalou?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    thiagoahaeuro
    É um projetinho do brother que fez meu Board, instalou um capacitor e algumas tretas para melhorar o sinal de saída... Sou leigo nisso aí , mas para o Board que era , aliás é gigante, ficou show

    Um artigo para ler
    http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/artigos/54-dicas/5389

    Pombo
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    thiagoahaeuro

    Fala brother, uma fonte com um custo beneficio bom é a powerbridge da fire, ela tem bastante saida de varias tensões e polaridade. Bem versatil e tem boa estabilidade. Existe 3 modelos que vão de 300 a 600 reais mais ou menos. Entra no site e dá uma olhada e ve qual o melhor pro seu uso. Quanto ao patch bay, ela não tem. Mas você pode confeccionar um. Se você pesquisar no youtube, tem um video do Felipe Andreoli ensinando a fazer um. É super facil, mas se você não for bom com solda pode pedir pra algum amigo que saiba fazer.

    Calime
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Kra, meu set analógico, que é pequeno(Gt2 clone feito por mim, delay gianinni DL103 Axcess e phaser Landscape) uso uma fonte Power Play de 2000 mA. Bem robusta e legal, custou uns 100 reais na epoca(uns 2 anos atrás).

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    valeu pelas dicas amigos

    Hangar18
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    thiagoahaeuro

    Fala Brother, beleza?
    Chegou a comprar a Landscape PS6? Tô pensando nela também pelo fato das bordas altas e melhorar a distribuição dos pedais

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    comprei, mais ainda nao chegou. quando ela vier eu testo e digo a minha opiniao sobre ela

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    gente hoje ela chegou e falando num geral , é uma fonte mto resistente , compacta ,leve e extremamente silenciosa. tanto é q liguei meu drive mais pesado e q dava mais ruido ,mas para minha surpresa o ruido suimiu,e mesmo aumentando o volume do amp quase no maximo o ruido havia cessado... medi com o multimetro e ela se mantem estabilizada em 9.23VDC.
    estou usando ela com 10 pedais , usando mais uma extensao q comprei separado. meu set consome au todo 400 mA E ela fornece 1000mA , tendo ainda bastante sobra.
    sobre o patchbay, ele é ótimo, nao dando ruidos , mau contato nos plugs e nem perca de sinal da guitarra.
    recomendo a todos!!!!!!!!!!

    Hangar18
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    thiagoahaeuro

    Bacana só de ter sumido o ruído do drive já tá valendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor fonte custo x beneficio