Começando um novo set

    Autor Mensagem
    Homem Palheta
    Veterano
    # ago/16


    Eai, galera. Tudo bem? Bom, depois de muito quebrar a cabeça com relação ao meu timbre acabei resolvendo investir em um set de pedais. Atualmente uso o guitar rig pra tudo, mas ele ainda não me agrada 100%. Acabei de comprar um Vox V845 e por hora vou continuar usando o VST pro restante das coisas. Moro em apartamento e uso minha guitarra ligada em uma interface focusrite solo, então os pedais vão com toda certeza ligados em linha. Após o Wah Wah estou pensando em pegar um Nig Amp Simulator e ir tirando o Rig aos poucos. O meu maior problema é a simulação das caixas, o que me indicam? E fora esses pedais eu tb gostaria de um Chorus, um Delay e um Reverb. Talvez um overdrivezinho pra qnd estiver com aquela base mais "crunshada" e quiser solar. O que me indicam? Gostaria de alguns conselhos, será meu primeiro set em muitos anos de estrada. Obrigado!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Se for pra ligar em linha, eu acho que vira mais usar uma pedaleira. Hoje tem umas com qualidade incrível, principalmente pra gravação (inclusive em linha). Dá uma olhada nas POD da vida, essas mais novas são excelentes. Pra simular caixas no computador, procure por impulses, o resultado pode ser muito bom tamb´me.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Começando um novo set