pedaleira no computador?

Autor Mensagem
IronMaiden
Veterano
# fev/04
· votar


DC Master


o Protools pede a placa de som deles, não funciona com qq placa...

IronMaiden
Veterano
# fev/04
· votar


A melhor coisa é Cubase SX com Amplitube

DC Master
Veterano
# fev/04
· votar


IronMaiden
Não a versão lite.... Eu tenho....

superbonkk
Veterano
# fev/04
· votar


IronMaiden
cara com vc fez pra usar o Amplitube VST no Cubase SX? eu so consigo usar o do tipo DirectX...

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


Nao to conseguido fazer o Revalver tocar. Tem algum macete?

Jah pluguei o violao na entrada de mic, line in e nada. Mexi nas configuracoes e tb nao rolou.
Alguma ideia?

tks

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


superbonkk
Tem um programinha chamado fx-expansion (acho que é esse o nome), que permite usar vst com directx e vice-versa.

thifm

Irmão eu só consegui usar o Revalver via Cakewalk, ele é um plug-in e não roda direto (pelo menos a versão baixei na web).

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
Explicando, tudo fica mais facil!! hehhe.. Valeu.. vou correr atras.. te devo essa.

Guardian
Veterano
# jul/04
· votar


como faço pra usar o amplitube no pro tools?
ou cakewalk guitar tracks tem com?

jorgellq
Veterano
# jul/04 · Editado por: jorgellq
· votar


Johnny_Trapaceiro

mas... quem tem 20 pau pra comprar um pro tools...

o jeito é bater uma bronha..


AHUiahuiHAUIhia bater uma bronha é foda!

Kasper
Veterano
# jan/07
· votar


Daee gurizada. Eu uso o seguinte esquema pra tocar no PC...
Placa de Som OFF board, com suporte à gravação e reprodução simultânea ( eu uso uma placa da creative, Ensoniq, q nem é uma das melhores, mas funciona bem).
Um pentium 4, 1.6 ghz com 512 de Ram, com windows XP SP2.

E o programa Guitar FXBOX 2.6 full, que funciona com um delay muito baixo, não pode-se dizer imperceptível, pois como guitarristas e entendedores de som, dá bem pra ver que demora um pouco sim, mas tem um porém... baixando o tempo de latência do programa (tempo de resposta), tem-se um bom programa para criação de riffs, bases e solos...
Eu trabalho com ele desde 2002 e já fiz muita coisa boa, sendo que passo mais tempo ajustando do que tocando, porque são muitas funcionalidades que ele tem...
Por exemplo, eu vi que tinha um esquema de wah-wah baseado em joystick e não acreditei... peguei um controle emprestado e funciona mesmo... mas o joystick tem que ser aqueles analógicos... muito bom mesmo...
Também dá pra gravar uma base e ficar repetindo, tb dá pra gravar as presets e mais um monte de coisas...
baixem o programa do emule que vale a pena.. qquer coisa.. postem no forum que eu respondo, ou entrem em contato por email.
Um abraço a todos, e não desmereçam o que vocês não conhecem de verdade!

CiroRj
Veterano
# mai/09
· votar


tem o Ampeg SVX que é proprio para baixo, eu uso ele e gosto :), ele é feito com a mesma tecnologia do amplitube.

CiroRj
Veterano
# mai/09
· votar


tem o Ampeg SVX que é proprio para baixo, eu uso ele e gosto :), ele é feito com a mesma tecnologia do amplitube.

CiroRj
Veterano
# mai/09
· votar


desculpa o post duplo!

Marcosrcf
Veterano
# mai/09
· votar


CiroRj
Tinha que ter se desculpado por desenterrar o tópico.....

matheussd
Veterano
# mai/09
· votar


bom eu uos o guitar rig 3
+ o problema dele q ele é pago
varias pessoas reclamao dele por ser pago ai eu consegui u crack q eu baixei por torrent c vcs quizerem


o programa e otimo da pra vc baixar bancos d varios guitarristas

tibuca
Veterano
# mai/09
· votar


matheussd

Eu tenho interesse sim, vc vai me passa é o Guitar Rig 3 pra eu instalar no meu computador? É isso?

Javé
Veterano
# mai/09
· votar


guitar rig 3 por torrente , funciona bem no meu pc uso com a placa on bord , quebra um galho , mais nada como o som verdadiro de um amp ou pedal , procura no orkut la tem varias comunidades ,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedaleira no computador?