pedaleira no computador?

Autor Mensagem
adrian_smith_18
Veterano
# jan/04


pessoal

é verdade que existem programas multi-efeitos que funcionam no computador? alguem conhece algun deles, e onde eu possa fazer o download?

vlew pessoal.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


FxBox

adrian_smith_18
Veterano
# jan/04
· votar


ei dave!

esse ai nao é um bem ruim??
vc usa? eu tinha o demo queria o completo mais nao achava por isso eu perguntei se haviam programas multi-efeitos, é que aquele eu nao podia mudar, sabe onde eu encontro o completo? valew, MAIDEN!!!

slashinho
Veterano
# jan/04
· votar


Cara baixa o Revalver se vc tiver uma placa de som boa podera usar uma boa pedaleira virtual

GuitarGata
Veterano
# jan/04
· votar


Onde Baixa! ?

GuitarGata
Veterano
# jan/04
· votar


Pena que o Revalver é DEMO Neh!

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Gostei desse negócio de pedaleira no computador,to sem grana pra comprar uma pro meu baixo,vcs sabem o nome de mais alguns programas sem ser os ja citados??

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


essas pedaleiras virtuais funcionam no baixo??

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


tb kero saber

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


alguém me ajuda ae,a pedaleira virtual serve no baixo??

janick
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarGata
no kazaa tm a versao full

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


alguem sabe se o Revalver funciona no baixo??

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


canta pra subir...

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


ninguém??

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho essas pedaleiras virtuais ainda historia pra boi dormir, ainda nao inventaram uma realmente eficaz e com um bom resultado.

Talvez um pouquinho de flanger ali, um delay ali passa etc, e olhe la. Agora uma simulacao de um RACK inteiro te garanto que e muito falsa.

janick
Veterano
# fev/04
· votar


LOW Fl
concordo, por isso prefiro usa a dist ate meu ampli, mas hj em dia uso o v-amp mesmo

adrian_smith_18
Veterano
# fev/04
· votar


O CABEÇADA< CONSEGUI O SERIAL PRO REVALVER HAHHHAHHAA!!!

as vezes é bom conhecer e trabalhar com computadores

o serial é esse ó (depois nao digam que nao soh gente boa)

119-091-152-029-R-116-199-0-PARADOX

é soh instalar e thaw, tá rodando completinho, ah vlew a dica do programa dave, é bem esperto.

DC Master
Veterano
# fev/04
· votar


TuBãO
Vou testar e depois lhe digo...

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


DC Master
valeu cara

DC Master
Veterano
# fev/04
· votar


TuBãO
Ainda tô testando as regulagens... Mas, funciona direitinho...

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


DC Master
valeu cara,vo baixa ele e testar,é o Revalver né??

DC Master
Veterano
# fev/04
· votar


é...
Eu Baixei na WEB e registrei c/ o serial abaixo...
119-091-152-029-R-116-199-0-PARADOX
Se tiver dúvidas, estou no meu msn...

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Pessoal tem o Amplitube tb, é muito bom. Eu uso prá dar um reforço nas minhas gravações. Roda bem no modo demo.

superbonkk
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly

ae cara, qual programa vc roda pra usar o amplitube??? mas vc usa ele modo directx ou vst??? eu to tentando usar modo vst pelo cubase sx mas nao to conseguindo... da um help ae
vlw

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


superbonkk
Eu rodo no Cakewalk home studio, e uso uma placa Audygi da Creative. Já usei no Cubase e fica melhor pq suporta Asio, ou seja, vc não nota latência (tempo) entre a paletada e o som produzido.

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Pedaleira virtual só funciona bem com um micro veloz (2 Ghz prá cima)e uma boa placa de audio. Já rodei em amd k6-II com audio on board e fica à desejar. É interessante ouvir os efeitos, aparecem alguns bem interessantes. Para quem tem Mac, é bom usar um Sansamp PSA-1 plug-in, e ver que a tecnologia digital consegue fazer coisas idênticas e superiores ao que existe atualmente em analógico.

superbonkk
Veterano
# fev/04
· votar


mas ae, baixei o amplitube, instalei blz... ele aparece na lista dos plugins directx, mas do vst naum... aonde no cubase eu vou para ativar???

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# fev/04
· votar


O unico programa desses que preta q faz um som rela mesmo é o AmpFarm para MAC e Protools. Ja gravei um cd inteiro com essprograma... é dukaralho ele simula desde ampli valvulado etá captadores de guitarra modulando o som!

mas... quem tem 20 pau pra comprar um pro tools...

o jeito é bater uma bronha..

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Johnny_Trapaceiro
Protools

Mas esse é profissional né, nem dá pra comparar! hehe

Agora, esses programas que rodam só a pedaleira virtual realmente deixam a desejar, principalmente nas distorções.

DC Master
Veterano
# fev/04
· votar


maggie
O Protools saiu em versão lite (e acredite free) nas bancas a um preço bem baixinho... Vou ver qual foi a revista e te digo... Mas vc precisa ter uma senhora máquina... Senão não rola....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedaleira no computador?