pedal handmade, conector de fonte e bateria.

    Autor Mensagem
    igoragueme
    Veterano
    # mai/16


    Bom dia estou iniciando no ramo de pedal handmade por hobby apenas, e estou com uma dúvida no qual não consegui achar nos topicos que andei navegando.
    No site handmade tem um tutorial ( http://www.handmades.com.br/forum/index.php?page=dpdtnoled ) bem explicado sobre a montagem das chave dpdt dos jacks de entradas e saida e da parte do conector da fonte, minha dúvida é: se eu quiser fazer um pedal só com conector de fonte sem o conector de bateria é só não coloca-lo? ficaria sobrando perninha no jack de entrada e no conector da fonte. E também sobre o próprio conector, na lista ele fala que é um "conector de fonte tipo boss" porém na loja aqui da minha cidade o atendente não soube me responder a qual conector me referia. Existe algum nome em especifico?
    Obrigado

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    igoragueme
    na lista ele fala que é um "conector de fonte tipo boss" porém na loja aqui da minha cidade o atendente não soube me responder a qual conector me referia. Existe algum nome em especifico?

    Plug P4

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    se eu quiser fazer um pedal só com conector de fonte sem o conector de bateria é só não coloca-lo?

    Sim

    Existe algum nome em especifico?

    Conector de fonte P4, padrão Boss significa conector P4, com centro negativo. Uma conveniência que virou padrão, estabelecido pela Boss nos anos 80/90.

    igoragueme
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    muito obrigado pelas respostas foi de extrema ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal handmade, conector de fonte e bateria.